Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
alexandre alves
#711853 EAI, GALERA elaborei essa rotina aki que teve bons resultados comigo e resolvi compartilhar aki :D

você vê a Hb durante a festa é chega por trás da Hb e coloca as mãos em seus olhos perguntando “adivinha quem é?”. Claro que ela não vai saber ou vai acreditar que seja outra pessoa, nisso, você faz de conta que percebe que chegou na pessoa errada. Desculpe-se, mas explique que ela é muito parecida com uma amiga sua que não via há tempo, mas que olhando melhor ela é muito mais bonita. Se ela for receptiva e vocês dois estiverem rindo da situação, pode ter certeza que deu certo.

É isso ae se vocês acharem que devem melhorar em alguma parte comentem. :ae
Avatar pua
Tigre De Bengala
#711856 Acho que isso esta mas para um openner do que para rotina cara...
Avatar pua
Pickup artist
#711860 Provavelmente ela vai gritar/ te bater/ se assustar muito... e você vai perder o valor social no lugar se fizer isso. Não é bom abordar a garota por traz, imagina por traz e tapando os olhos?
Bruce
#711871 Realmente. Não é rotina. É abridor. E sim. Certamente ela vai se assustar. Chega um cara que nem a conhece e pede pra ela "adivinhar quem é"? A justificativa lógica pro decorrer da interação é interessante, mas ela vai sim ficar com um pé atrás. Depende muito da receptividade dela e de você também. Se ela for uma mulher fresca, sua mão tiver molhada e borrar a maquiagem que ela passou uma hora e vinte pra fazer? kkkkkkkk' É melhor não arriscar. É melhor chegar pela frente, com entusiasmo e gritar um um nome bem estranho (que não tenha chance de ser o dela). Daí as coisas podem fluir melhor.

Abraço!
Avatar pua
bebeluiz
#713102 boa e ruim
varia mto de garota para garota

pois como falaram
ela pode nao ser receptiva e te axar um tonto dps q vc fizer isto...

tem q ter uma boa interação ali nesta hora q vc colocar a mao no olho
e depois
caso contrario vc toma um DVI bacana por toda festa
Avatar pua
arthur_kimura
#737946 vlw por compartilhar :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah