Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

GuopGomes

Aprendiz

#721067 Boa Noite ae galera .

Vim compartilhar um complemento da rotina do cubo que eu criei ( eu pelo menos não vi nada igual nos tópicos) e testei duas vezes já.
Bom primeiramente pra quem não conhece a rotina do cubo :
rotina-do-cubo-t65811.html#p671041 - Créditos ao Odailton que criou o tópico da Rotina :]

Okay então. Leu a rotina e blá blá blá? Okay Vamos para o meu complemento :

¤ Invente a sua história para começar a rotina;
¤Antes de iniciar com as perguntas pegue a mão dela ou peça ( se que sabe),com a sua mão espalmada para cima coloque a mão dela em cima da sua só que com a mão espalmada para baixo exatamente da mesma forma, Dedo colado com Dedo, nada de dedos entrelaçados, não ainda...
¤Okay inicie as perguntas;
¤Enquanto pergunta, vá brincando com os dedos da sua mão que está em baixo da dela, encaixe um dos dedos entre os dois dedos da mão dela como se fosse entrelaçar suas mãos, qualquer dedo, e depois volte, vá fazendo isso e aos poucos vá realmente entrelaçando os dedos. Tome seu tempo, não tenha pressa, quando achar que deve realmente entrelaçar todos os dedos e ficar, faça-o mesmo que ela continue com os dedos retos sem entrelaçar com os seus e não se esquece de continuar com as perguntas;
¤ Finalizando a rotina do cubo, explique o significado das perguntas e CONTINUE com os dedos entrelaçados entrelaçadas;

Explicação para as mãos juntas : Você pode inventar qualquer coisa que venha a sua mente ou usar o que eu usei " Bom as mãos é o seguinte, as mulheres são bem mais sensíveis ao toque do que os homens, muitas vezes pro homem é simplesmente um toque, mas pra mulher tem toda aquela sensação ( ao dizer isso acaricie o braço dela, vai kinando sem dó mesmo para ela entender do que você está falando e lembre-se..olho no olho).

Após dizer isso você tem 2 possibilidades de resposta, cada uma de acordo com a resposta dela :

Se ela entrelaçou os dedos com o seu : "Bom, percebe que nós começamos com os dedos alinhados e terminamos com eles entrelaçados, ou seja houve uma mudança boa( mudança boa, por que sim ela SENTIU enquanto você fazia isso e respondeu entrelaçando os dedos ) e você aceitou ela sem problemas, o que quer dizer que você não tem dificuldade em aceitar mudanças boas em sua vida, como por exemplo uma mulher que está acostumada a se meter com cara cafajeste ( 90% de chances de ela concordar tomando ela como exemplo) e quando chega um cara legal e sedutor Tipo EU (manda essa que ela vai curtir) ela não tem problemas em aceita-lo e cair de cabeça , ao contrário de outras que ficam com aquela desconfiança tipo " Quando a esmola é grande o santo desconfia entendeu? "

OBS: Nesse caso você pode continuar acariciando o braço dela com a mão,a brincadeira acabou mas o jogo não, aumente o conforto. Se você achar que o conforto já ta em um nível legal, vocês de mãos entrelaçadas, olho no olho, por que não uma Rotina pra KC ou um simples olhar triangular e mandar bronca?

Se ela permaneceu com os dedos retos : Explique o contrário dizendo que ela tem dificuldade em aceitar mudanças boas dando o mesmo exemplo do primeiro caso.

OBS: Como ela continuou com os dedos retos isso significa que ela não estava totalmente confortável ( o que eu acho difícil pois até o fim da brincadeira é bem mais provável que vocês estejam com as mãos entrelaçadas).Depois da explicação você pode acariciar o braço dela como no primeiro caso, mas eu não arriscaria, creio que o melhor e separar as mãos e continuar jogando pra mais conforto


Lembrando que eu testei duas vezes ela, na primeira deu tudo certo mas infelizmente como era meu primeiro ''jogo'', joguei um direct nela , tomei um BS ou alguma coisa do tipo e acabei desistindo( Pra quem quiser ler meu RC e dar algum conselho Brigadão :D fail-hb-7-5-primeiro-relato-t72586.html). Na segunda era com uma amiga( fiz na sala de aula mesmo, bem pra testar melhor os efeitos da rotina do cubo e garantir que eu tinha decorado ela de vez) e ela não entrelaçou os dedos, independentemente ela amou a brincadeira e ficou muito mais aberta mandando alguns idi's básicos.

Bom, é isso ai galera. O que acharam? Críticas? Sugestões? Sou novatão aqui então quanto mais conselhos MELHOR. :D
Avatar pua
gibatfo

Aprendiz

#722572 Eu curti brother! Muito util pra criar conforto!! Vou usar sempre qdo fazer o cubo hehe