Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gault

Aprendiz

#206655 Bom galera, bolei essa rotina há mais ou menos uma semana, devo coloca-la em pratica logo logo, mas aí vai pra quem quiser testar também.

Essa rotina deve ser usada depois de se conseguir pelo menos 1 IDI, e serve pra 'conseguir' um possivel outro IDI. É um cubo de origami que se transforma em uma rosa.


[o link de como se faz]

PUA: [kino] Aah! Você gosta de surpresas?
HB: [se ela disser sim ou talvez, prossiga; se disser não [IDD dela pra voce, consiga um IDI, mande um NEG, ou saia do set se tiver sem paciencia]]
PUA: - Olha só esse cubo [mostre para a hb], se eu te dissesse que ele não é só um cubo, que pode ter uma surpresa, o que vc me diria? [tom beem descontraído]
HB: - blablabla
PUA: - A surpresa pode ser boa ou ruim, só depende de você!
HB: - Aah eh, e porque? ou blablabla
PUA: - Olha só:
[Ajuste o cubo para se transformar na rosa e entregue pra ela, daí você nota a BL dela, se for positiva, pode rolar um KC, se tiver meio apreensivo ainda, kina mais um pouco e use DVS]

Lembrando que HBs de uma forma geral gostam de homens com talentos artisticos: música, mágicas, desenhos e por aí vái...Lembrando também que to adaptando ainda a rotina, se alguém conseguir otimizar, melhor ainda!

Abraços Puas
Gault!
ASena

Aprendiz

#219303 parece ser uma boa rotina... mas confesso que fiquei curioso quanto a funcionalidade dela... kkkkkkkkkk
VAAAAAAMO nessa aplica-la e ver se funciona de fato ou nao!!! kkkk
:legal
Avatar pua
NeemiasNPC

Aprendiz

#219482 Gostei da idéia, bem legal. Vou por ela em pratica pra ver como que fica depois eu posto aqui como me sai! Vlw pela dica!!!
Draco

#220867 Eu estava pensando em utilizar origami mais tava sem idéia de como, vc deu uma boa idéia.
Vou testar e retorno com os resultados. :legal
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#221280
Thiago drul escreveu:Se eu não dar um KC depois de dar o origame pra menina, eu tomo de volta kkkk
Mo trampo pra faze.




HAHAHA CONCORDO.. Muito trabalho

EU não fasso muito o estilo romantico quando to na fase de atração e tambem não gosto de levar coisas para o field.
Mais esse cubo é perfeito para usar na rotina do Muleto que o nosso grande Zera postou !!

rotina-do-amuleto-kc-ancora-zera-t2473.html


Valew :ae

Criador do tópico

Gault

Aprendiz

#229376 É bom pra o cara utilizar de uma forma mais descontraída, sem ser mto babão, confesso que ainda nao tive oportunidade de fazê-lo num tamanho que caiba no bolso, to com um aqui que fiz de 10x10 cm, e ateh utilizei com uma hb [que ja tinha closado] e foi por web, soh pra descontrair