Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gilles

Aprendiz

#995436 Rotina agradável pra se usar casualmente e permitir inferir alguns aspectos da personalidade da HB. Bem adequada pra locais calmos onde ambos tenham algum tempo para conversar. Por favor, não pensem em usar isso numa balada.
Borus

Aprendiz

#1005800
Gilles escreveu:Rotina agradável pra se usar casualmente e permitir inferir alguns aspectos da personalidade da HB. Bem adequada pra locais calmos onde ambos tenham algum tempo para conversar. Por favor, não pensem em usar isso numa balada.


Use uma vez na balada, mas foi foda muito barulho nao me concentrei e tive duvidas..
Agora estou tendando fazer mas estilo horoscopo mesmo enganando a HB..

independendo do que ela dizer.. eu so falo até a parte do cubo ser branco ou colorido. e digo algumas coisas de cada escolha dela até ai e sempre de praxe termino com:

" Você odeio rotinas, gosta de conhecer coisas novas e é segura na maior parte do tempo, mas esconde dos outros que tem algumas inseguranças"

toda mulher é assim kkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005806 Já vi o video do Style usando essa rotina (tem no youtube quem quiser ver). Já usei, não cheguei a fazer completa, mas resumidamente. A parte do cavalo foi engraçada, por que ela falou: "grande, preto e bonito" dai falei que era o homem ideal, que tinha tudo a ver comigo.