Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#671041 bom galera, estou postando aqui uma rotina chamada O Cubo. Ela serve para criar conexão profunda com a HB depois q vc isola ela. Esta rotina foi aprendida com o mestre Neil Strauss e foi simplificada por um amigo meu chamado Roger Cristiano :ajoelhar
Bom ta ai a Rotina :)

ROTINA DO CUBO
Esta rotina é muito eficiente quando o PUA quer criar uma conexão mais profunda com a HB. E então estes são os passos:
1- Explique que o cubo é um exercício de personalidade, e que a HB só precisa criar uma imagem mental daquilo que for proposto;
2- Explique também, que no final você vai explicar o que cada coisa significa;
3- (A dinâmica começa aqui, fale sem fazer gracinha) Imagine uma sala branca (dá para perceber o que ela pensa, pois ela olha para cima e para direita. Isto é, a parte visionária do cérebro);
4- Então nessa sala coloque um cubo;
5- Você vê o cubo?
6- É branco, pequeno, grande?(deixe a imaginação dela correr solta)
7- Esta no chão ou flutuando?
8- Você esta vendo o lado reto ou o canto?
9- É transparente, da pra ver através dele ou é solido?
10- Alguma cor em particular?
11- Ok, agora adicione a esta imagem uma escada;
12- Esta vendo a escada?
13- Em que lugar da sala esta a escada?(observe se esta contra a parede ou contra o cubo)
14- Qual a altura da escada?
15- E se você quiser subir, é fácil ou difícil?
16- (de uma pausa pra ver se a HB pergunta qual é o próximo passo) A... sim. Veja algumas flores agora;
17- Você vê as flores?
18- Você vê poucas ou muitas?
19- Onde elas estão?
20- São todas de um tipo ou são diferentes?
21- Descreva um pouco elas para mim;
22- E quando você as vê, qual a primeira impressão? Como você sente?
23- Elas são bonitas?
24- Agora adicione a esta imagem um cavalo;
25- Você vê o cavalo? Onde ele esta?
26- O que ele esta fazendo?
27- Se você me der três palavras para descrever este cavalo, quais seriam?
28- A ultima coisa, agora adicione a esta imagem uma tempestade;
29- Você vê a tempestade? É violenta ou branda?
30- Quer saber o que tudo isso significa? (espere a resposta da HB)
31- (diga com um ar sarcástico) Nada... só estava brincando, inventei tudo isso, você acredita?
32- Esse cubo é pessoal, não estou brincando, na verdade tudo significa alguma coisa, mas gostei dessa piada;
33- O cubo é sua imagem pessoal, como você se vê a si mesmo;
34- (comente um pouco sobre a LC dela)
E agora vamos aos significados:
a- Pessoas de cubo pequeno são muito inseguras, e este é um adjetivo bem presente na sociedade atual;
b- Quem tem um cubo grande, pensa grande. E pessoas criativas tem um cubo flutuante, pessoas que tem ele no chão, são as comuns do dia a dia;
c- Quem olha para quina do cubo é pensa mais diferente, já quem olha o lado reto, é normal;
d- Quem costuma olhar para a quina, e ter o cubo no chão, costuma ser pontual, de agenda;
e- Pessoas que vem através do cubo, são difíceis de dormir, e se pode falar tudo a respeito deles, porém, quem tem o cubo solido, precisam ser muito conhecidas para saber quem realmente esta ali. Contudo, se o cubo for branco, mostra que a pessoa tem uma abertura refletiva, quer refletir o que a outra pessoa esta falando. Alguns acham que conhece este tipo de pessoa, mas na verdade, não conhecem;
f- A escada é o que você acha interessante, e para a maioria das pessoas a escada esta encostada no cubo, porque a escada são suas ambições na vida, normalmente é parte da sua personalidade, de quem você é;
g- Quem gosta da escada mais afastada no ambiente é mais saudável, porque as pessoas devem separar o que fazem daquilo que são. Fazer uma separação do que faz é legal;
h- A escada alta simboliza ambições altas;
i- O cubo de cada pessoa é diferente, e só pode ser feito uma vez;
(agora diga: esta é minha interpretação. O que você acha?).
j- O cavalo é o homem ideal que a HB procura (repare que na segunda vez ela chama o cavalo de “ele”);
k- Geralmente o que ela descreve, é um homem ideal para o seu subconsciente, na maioria das vezes ela nunca esteve com ele;
l- Quando o cavalo esta olhando para cubo, ela quer um homem dando atenção para a vida dela, quando o cavalo esta amarrado na escada, significa que ela quer alguém que conquiste e divida suas realizações;
m- As tempestades são os problemas da vida, e como eles nos afetam.
Então, este é o cubo... agora peça uma nota precisa para HB
portokoll

Aprendiz

#672327 muito boa adaptação da rotina do cubo, brabo e lembrar de tudo mais vamos ver oque vai da....vou tentar usar ainda hoje, bom post xD
Avatar pua
Thiago Perini

Aprendiz

#701309 Tow aqui para dizer, essa rotina é ótimo, tinha visto ela algum tempo, cerca de uns 4 meses, e basicamente estou namorando a 4 meses, e no dia que conheci minha namorada use esta rotina