Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743819 Off topic:
Bem... existem muitas rotinas parecidas... essa eu aprendi com meu MentorNatural-Alpha há uns4 anos atrás, invenção dele que nem conhece o PU. Então qualquer semelhança com outra rotina para obtenção de Kc é mera coincidência. Com certeza tenho de compartilhá-la com vocês, uma pequena retribuição ao puabase.
Essa rotina me rendeu vários Kc's, seguem alguns pré-requisitos que recomendo para o sucesso da mesma:
1_ Você deve já ter o conforto necessário pra avançar no Kc!
2_ O tom da voz deve ser relaxado, suave e grave. (sex tension)
3_ A B.L deve ser relaxada, e bem cafajeste. Postura é fundamental hein! Nada de postura de tartaruga!
4_ Está confiante no que diz, preparado sempre pra um Shirt test, já ouvi poucos com essa rotina, mas existem!

A rotinaQuando achar melhor o uso da mesma, comece:
Posso te falar uma coisa...
Pode sim.../Pode.../Fala.../O quê?
Ah... Mas tem que ser no ouvido... É que as paredes tem ouvidos... (olhando pros lados)
Vem cá vem... :legal
[Pegue a Hb com a mão direita na cintura, simultaneamente puxando-a com a esquerda pelos cabelos da nuca indo com a boca CLARAMENTE em direção ao ouvido DIREITO] (pra ter acesso ao cérebro reptiliano*).
Posso... dar um beijo... nessa... tua boquinha... gostosa/linda? [fale pausadamente]

* É usado em padrões de PNL(programação neuro-linguística) para acessar a parte primitiva do cérebro, o subconciente. porisso é muito importante o tom da voz nessa rotina!

Off topic:
Caso haja uma resposta negativa, ou Shirt test, espero que saibam como prosseguir... O poder dessa rotina, em sua maior parte é a B.L e o tom de voz, juntamente com a frase que gera um sex tension do caralho! É fatal, a hb fica tremendo, nervosa... Gagueja... neste último caso não perca tempo, pegada sucurí e Kc! :ae


Então man's, esperam que tenham entendido a essência da rotina!
Abraços!
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#743839
Luke_Sheen escreveu:Então man's, esperam que tenham entendido a essência da rotina!
Abraços!


Falaa Luke!

Pode ter certeza que agente pegou sim a essência! Caralho meu, veio, EXCELENTE contribuição!!!! :ajoelhar
ganhou agradecimento por isso! :yaaah

Agora eu tenho uma dúvida:
- Como eh que eh essa tal de pegada sucuri tão comentada no PU? seria muito bom se tivesse vídeo... valendo outro agradecimento por isso, hein!? válido para o primeiro que encontrar! :louco

Valeu Luke, abração!
//Wise
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743846
WiseStorm escreveu:
Luke_Sheen escreveu:Então man's, esperam que tenham entendido a essência da rotina!
Abraços!


Falaa Luke!

Pode ter certeza que agente pegou sim a essência! Caralho meu, veio, EXCELENTE contribuição!!!! :ajoelhar
ganhou agradecimento por isso! :yaaah

Agora eu tenho uma dúvida:
- Como eh que eh essa tal de pegada sucuri tão comentada no PU? seria muito bom se tivesse vídeo... valendo outro agradecimento por isso, hein!? válido para o primeiro que encontrar! :louco

Valeu Luke, abração!
//Wise

Pegada sucurí... É quando tu pega a hb bem firme, olhandocom cara de cafajeste, e aperta ela, puxa pela cintura, aperta a bunda, se enrrosca na hb! ksksksA sucurí não se enrrossca na presa? Se enrosque na hb...Bem grudado... ksksks :ae
Avatar pua
John Kramer

Veterano - nível 3

#743849 Parabéns Luke...

Gostei da rotina, apenas modificaria essa parte;
Luke_Sheen escreveu:Posso... dar um beijo... nessa... tua boquinha... gostosa/linda? [fale pausadamente]

Usaria algo como, Gostei da sua boquinha linda... me parece tão macia e sedosa... estou com vontade de beijar-la agora...

Não gosto de pedir permissão, isso dá entender que é algo proibido, que precisaria de prévia autorização...

Até mais

Abraços
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#743853
WiseStorm escreveu:
Luke_Sheen escreveu:Então man's, esperam que tenham entendido a essência da rotina!
Abraços!


Falaa Luke!

Pode ter certeza que agente pegou sim a essência! Caralho meu, veio, EXCELENTE contribuição!!!! :ajoelhar
ganhou agradecimento por isso! :yaaah

Agora eu tenho uma dúvida:
- Como eh que eh essa tal de pegada sucuri tão comentada no PU? seria muito bom se tivesse vídeo... valendo outro agradecimento por isso, hein!? válido para o primeiro que encontrar! :louco

Valeu Luke, abração!
//Wise


Cara, pelo que eu sei a pegada sucuri é aquela que foi descrevida por ele:
uma mão na cintura, outra mão na nuca e puxa para o KC.

Eee Luke, muito boa, ajuda muito caso vc n saiba oq fazer pra conseguir o KC !

Abraços !
Avatar pua
raphaelrpg

Aprendiz

#743858 Concordo com John isso demonstra a inferioridade o que fode totalmente a atração , alem disso Tem a parte posso te falar uma coisa, bom brother se ja entendeu o que eu quis dizer , se isso ja lhe rendeu algum kc , não deveria ser uma SHB . Bom apos essa critica ainda sim acredito que não foi uma perda de tempo ler o seu post você parece ter talento , trabalhe mais suas falhas ! Garoto
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743860
John Kramer escreveu:Parabéns Luke...

Gostei da rotina, apenas modificaria essa parte;
Luke_Sheen escreveu:Posso... dar um beijo... nessa... tua boquinha... gostosa/linda? [fale pausadamente]

Usaria algo como, Gostei da sua boquinha linda... me parece tão macia e sedosa... estou com vontade de beijar-la agora...

Não gosto de pedir permissão, isso dá entender que é algo proibido, que precisaria de prévia autorização...

Até mais

Abraços

O que mais importa nessa rotina é a B.L, o eye contact, o tom da voz, o inner num todo... A frase pode ser mudada sim, mas só cuidado pra não ficar muito comprida, você vai sentí-la tremendo e com o coração batendo mais forte... arrepiada... O pescoço já é uma zona bem erógena, quanto mais se tu susurrar no ouvido dela e o ventinho das tuas palavras acariciar o pescoçinho lindo dela... Cara osso é mágico! Em vez disso tu poderia usar: Tô morrendo de vontade de te beijar aqui e agora... Recue 10 centimetros, olhar triangular, e KC!
Gabriel Rodrigues escreveu:Gostei da rotina man!


Simples, fácil e prática. Eu gosto dessas rotinas pré-kc pois aumenta a tensão do que simplesmente beijar.

Concerteza man!
Messsquita escreveu:
WiseStorm escreveu:
Luke_Sheen escreveu:Então man's, esperam que tenham entendido a essência da rotina!
Abraços!


Falaa Luke!

Pode ter certeza que agente pegou sim a essência! Caralho meu, veio, EXCELENTE contribuição!!!! :ajoelhar
ganhou agradecimento por isso! :yaaah

Agora eu tenho uma dúvida:
- Como eh que eh essa tal de pegada sucuri tão comentada no PU? seria muito bom se tivesse vídeo... valendo outro agradecimento por isso, hein!? válido para o primeiro que encontrar! :louco

Valeu Luke, abração!
//Wise


Cara, pelo que eu sei a pegada sucuri é aquela que foi descrevida por ele:
uma mão na cintura, outra mão na nuca e puxa para o KC.

Eee Luke, muito boa, ajuda muito caso vc n saiba oq fazer pra conseguir o KC !

Abraços !

É uma contribuição valiosa aos que estão entrando agora no PU... Até que eles não precisem mais de enlatados..ks :parabens
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#743861
John Kramer escreveu:Parabéns Luke...

Gostei da rotina, apenas modificaria essa parte;
Luke_Sheen escreveu:Posso... dar um beijo... nessa... tua boquinha... gostosa/linda? [fale pausadamente]

Usaria algo como, Gostei da sua boquinha linda... me parece tão macia e sedosa... estou com vontade de beijar-la agora...

Não gosto de pedir permissão, isso dá entender que é algo proibido, que precisaria de prévia autorização...

Até mais

Abraços



Exatamente, e se usar o tom de voz corretamente, e só beijar que não haverá resistencia alguma.
Avatar pua

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#743871
raphaelrpg escreveu:Concordo com John isso demonstra a inferioridade o que fode totalmente a atração , alem disso Tem a parte posso te falar uma coisa, bom brother se ja entendeu o que eu quis dizer , se isso ja lhe rendeu algum kc , não deveria ser uma SHB . Bom apos essa critica ainda sim acredito que não foi uma perda de tempo ler o seu post você parece ter talento , trabalhe mais suas falhas ! Garoto

Sério, tu pareceu uma Hb que sarjeei outro dia... ksksksk Uso um modelo de jogo totalmente estruturado e modificado para PNL, hipnose e programação neuro-linguística, leitura fria... Utilizo de micro-calibração, sugestão e acuidade mental... Não uso mais esse enlatado, isso é uma contribuição com quem não sabe o que fazer, e isso é pra ser usado no indirect method... Na hora dessa rotina "C1' não há mais a nescessidade de Negs do "A2", e caso não tenha intendido a "ecênssia" que descreví, esse "posso" é falado num tom de ordem, vc não vai sequer esperar a resposta pro Kc.
Isso foi meio ofensivo, cê deve ter uma baita insegurança, estude e quando entender do assunto venhar discutir, isso é tido como ofensa aqui, só que não acho falar com o Az, ou os meus parcero da moderação por tão pouco.]Um abraço e meça o que diz, se fosse outro, vc seria banido por pouco1