Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Zapp

#44890 aew puazadaa!

bom so novo aqui, e vim postar uma rotina que deu muito certo pra mim, a do jogo do brasil na copa,

bom ai vai, se tiver alguma coisa ruim, por favor ajudem a melhorar nos coments ;D


bom e meio que um direct, pois e uma rotina meio rapida,

PUA-eeu fulana onde voce vai ver o jogo do brasil?
HB-blablablaa(independente do que ela fale, continue a rotina, mesmo que diga que via ver com uma amiga)
PUA-bom, fiquei sabendo que voce passou o dia dos namorados sozinha, e pensei em te dar a chance de ir comigo em um bar para ver o jogo.
se ela disser que vai pensar em ir, fala assim " e como eu vo fala com voce pra sabe se voce vai ou nao? nao so vidente.... me passa seu cel"


comigo funcionou com uma HB 7, nao sei se vai funciona direto, mais vale a pena tentar denvo

a um detalhe, essa rotina e melhor com garotas da qual voce ja conhece!
Alfa

Aprendiz

#44911 olha,poderia ser melhor
isso é uma história de campo...
pra ser uma rotina precisaria de mais atitudes intereçantes
Sarkazéin

Aprendiz

#44929 Eu sei que é errado, eu sei que é falta de educação, mas eu PRECISO postar aqui só p'ra quotar o "intereçante."

Alfa escreveu:olha,poderia ser melhor
isso é uma história de campo...
pra ser uma rotina precisaria de mais atitudes intereçantes
SwimSE

Veterano - nível 6

#45303 penso q cada ponto tem seu momento, respeito bastante as etapas..
vc já chegar no open tentando um bouncer.. é mt arriscado, capaz de tomar um tocaço...
mas é epoca de copa e td mundo bebadooo entaoo arrisca
kkkkkkkkkkkkkkkk

neh n.. hahaha mas segue bem as etapas q vc vai se dar bem...
Andryus

Aprendiz

#45364 ahh
apesar de ter dado certo com voce e ser de fácil aplicação, eu não sei se usaria ela...
é um tanto simples demais pra aplicar em uma HB... e não to sentindo que ouve um certo conforto...
se eu fosse uma HB eu não daria mue numero a um cara que acabei de conhecer!

:ae