Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16648 Caros Artistas!
Numa das minhas capturas da semana passada eu desenvolvi uma rotina muito boa de riso e que tem uma neg simples imbutida! E aqui vai ela:

Rotina Da Espinha
Essa rotina é mais aplicável quando a HB tiver pelomenos uma espinha no rosto. Você vai olhar detalhadamente e ver onde está essa espinha. Você vai ter que começar por uma extremidade do rosto. Vamos supôr que seja o queixo:

PUA: Olha só! Uma espinha no queixo é um bom sinal! :) (você pode enfatizar o fato de ela ter uma espinha e tornar isso um neg)
HB: Por que?
PUA: Significa que alguém está afim de você!
HB: Ah é? (ela vai pensar que é você, aí você dá uma brincada)
PUA: Sim sim! -- Aí você pode olhar para um cara feio que tiver por perto e dizer: acho que é aquele cara alí :)
HB: Seu chatooo! (essa é a melhor resposta que ela pode te dar, pois ela estaria esperando que fosse você)


Aí você pode brincar também falando sobre ou mostrando espinhas suas nessa região. Só pra dar uma de disputado.
Aí você pode olhar para outra espinha nela em outra região do rosto e fazer a outra parte da Rotina. Suponhamos que seja na testa:

PUA: Mas essa espinha aqui na sua testa... hummm (com cara de preocupado meio sarrista)
HB: aiii!! Que que tem essa na minha testa?
PUA: Espinha na testa significa traição! :)
HB: Oloco! Mas eu não estou traindo ninguém! (todas respoonderam isso... Mas eu só testei com 3 mulheres até agora...)
PUA: Eu não disse que você estava traindo... Você pode estar sendo traída! :)


Após essa ela revela se ela tem namorado ou não, caso isso seja importante para você.
Mas...
Aproveite para ver qualquer desconforto nela. Caso ela fique muito estranha, isso é um IDI, pois ela tem namorado e não quer te contar.


É isso aí pessoal! É facinho de engatar assunto com isso, e elas começam a rir sempre! Eu usei o Opener do "quem mente mais?" como assunto para continuar a rotina e provoquei mais risos e mais rapport.
Quem quiser testar pode mandar vê! :ae

Vocês acham que dava para melhorar isso aqui em algum ponto? Vamos melhorar e lapidar essa rotina juntos! :yaaah
Abraz
ZERACreative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16650 Hahahahaha.
Muito massa. Vou ver se já uso hoje mesmo!

Por enquanto, não vi nada que possa melhorar ou algum tipo de variação não!
Se me vier algo a cabeça mais tarde, eu posto aqui.

Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#16655 Perfeito pra mim usa, esses dias usei o openner do traficante em uma HB do meu curso, e ja tenho preparado o openner do gay se ela olhar pra mim e sorrir, e ja engato essa rotina, ela tem algumas espinhas!
Isso me dará mais experiencia e confiança pra treinar o que fazer após o openner!
Tambem como estou no ultimo ano da escola, há varias meninas com espinhas vai ser perfeito cara vlw mesmo!
Aladorn

Veterano - nível 1

#16775 Zera, Zera!
Pq não estou impressionado?

Gostei da atitude de dividir com a gente, tendo em vista que logo, logo, teremos de inventar nossas próprias rotinas e oppner's. [O filme fdp dee PUA irá sacaniar com todos nós :( ]


tah adc a rotina!
(:

vlws.