Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#25817 Fala galera!!

Bom essa rotina eu preocurei aqui no Pu e não encontrei, e eu vi ela no The Pick up artist do Mystery Method da primeira temporada e achei ela muito boa, no episodio as HBs riram bastante e ela funcionou muito bem. No video o cara depois de um certo tempo conversando com as HBs ele disse:

PUA: Você sabia que 93% das mulheres se masturbam no banheiro, e as outras 7% cantam?

PUA: E vocês sabem o que elas cantam?

HB:Não!!

PUA:Então você deve ser das que se mastubam.

É isso..

Essa rotina e bem simples e você consegue tirar muitas risadas!!

Abraços!!!

Whitch :legal
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25826 iiiiiiiiiii essa é velha.....

uma vez eu utilizei ela e a HB me mandou o seguinte:

pua:e você canta o quê?
HB:nem canto,nem me masturbo(essa daqui foi esperta,mas pelo menos percebi que ela realmente estava bem atenta ao que eu dizia)

mas como o jogo de um pua não depende da resposta da HB eu tive que dar o seguinte neg :

PUA:ahhh!suspeitava que você fosse estranha!iiiiii acho que estou vendo um colume estranho já na sua calça rsssss(claro que isso tudo foi falado em tom de humor apesar de ela saber que foi tirada de tempo e deixei ela se qualificar)

resultado arranquei como idi risos dela além de um tapinha nas costas(atração) e prossegui-se a interação.....
Skiter_Rafa

#165688 ja usei um monte d vez, é realmente mto boa...mas tem q ter feeling do set, num é qq mina q leva numa boa
uma vez eu lancei ela e a HB me disse: era pra ser uma piada?
aí eu disse: não não, isso é estatística
mas me fodi, energia do set foi la embaixo e eu ejetei...heheehhe