Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#91336 Boa Noite ae galera do Puabase!

Essa rotina veio na minha mente hoje. Chamei-a de rotina da pessoa rosa, mas pode ser qualquer cor.

Sabe quando você acabou de dar o opener e não consegue passar para A2? Está em A2 mas o assunto está acabando?

Essa rotina serve para os dois, e também como uma rotina normal.


Aí está ela:

PUA - Você tem cara de ser uma pessoa rosa! (qualquer cor, a que seja mais apropriada, só não falem "preta" porque ia pegar mal)
HB - Que?/ Como assim?/ Porque?
PUA - Uma pessoa rosa disfarça muito seus sentimentos, sabe o singnificado da cor rosa? Ela representa o amor, mas não um amor caliente, como o vermelho, é um amor de ilusões...aqueles no fundo mesmo não tem amor nenhum, um amor superficial! E você me parece uma pessoa rosa...Me da sua mão.

Aplique uma leitura fria de mão, que diga que ela é uma pessoa que por dentro parece ser maravilhosa, e que se aprendesse a agir como uma pessoa mais madura, ia ser alguém melhor.

Nem preciso falar que essa rotina leva a muitas outras, a parte do DVS:

- Mas não é ruim ser uma pessoa rosa...minha ex-namorada era uma stripper, eu sei, eu sei (sabendo que elas iriam se assustar). Ela tinha que ser uma pessoa rosa, pelo seu trabalho mesmo, teve uma vez que...Aí mande uma rotina qualquer.

Eu gosto de rotinas que levam a outras rotinas, assim o assunto nunca morre.

Espero ajudá-los!

Até. :yaaah

Dante#1304
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#91340 Cara gostei,

isso da pra usar a qualquer hora, muito boa mesmo!!!!

irei usar ela concerteza, claro que com minhas modificações.....


mas muito boa mesmo cara!!!





Abraço!!!




ElsonD
LuanGw

Veterano - nível 9

#141426 Gostei... não especificamente do rosa, mas da idéia de dizer que as meninas se pareçam com alguma cor.
Você pode emendar leitura fira nisso ae, e ir mandando mais e mais rotinas.

essa rotina foi muito DIGNA!

Abrç. :ae
MENEZESS

#141433 MUITO BOM!!!

ADOREI


É ÓTIMO PARA INDIRECT PLAYER
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#141438 iaê pedro beleza? eu gostei muito da sua rotina,porque esse realmente era o meu problema eu dava um opener e depois de um tempinho o assunto morria e isto me dava muita raiva no fim... e evidentimente eu tinha que ejetar do set ,muito obrigado por dividir conosco estar rotina, gostei e vou aplicar ela nessa semana ...... uma abraço :ae :legal