Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Speron - MEMBRO EXCLUSIVO
#9770 A rotina da simpatia
"oi pessoal, eu preciso da opinião de vocês sobre uma coisa: vocês acham que simpatia funciona? Eu sei que é uma coisa estranha de se perguntar, mas eu tenho para perguntar. Me dêem a opinião de vocês, e dai eu lhes digo do que se trata.

Eu tenho um amigo que não esta aqui hoje, porque ele está saindo com uma menina. A gente a encontrou no final de uma festa na semana passada, e ela me disse que era uma bruxa. Depois eles acabaram indo para a casa dela e ficaram juntos, e nada mais aconteceu.Ele desmaio no sofá. Quando ele acordou encontrou esse pequeno papel amarrado no pé com uma fita de couro e mais uma pena de ganso.Havia umas marcas estranhas dentro do couro. Depois ele me disse que ela não era realmente o tipo dele, no final das contas.

Então, a gente estava numa esoterica, porque eu gosot de comprar velas aromaticas, e comentarmos ao proprietario sobre o que ele achava do papel - sabe aqueles caras que tem um monte de tipos de tatoos no corpo e coisa assim? de qualquer maneira, ele disse que era simpatia de amor!

A coisa mais estranha é que desde esse momento eu nunca mais vejo meu amigo! Ele está com essa menina o dia todo. E disse que está a amando.vocês acham que é magica ou apenas surpestição?
kalibark2

Veterano - nível 9

#9808 É , na minha opiniao eu acho que seria bom em um Two Set , pois a historia e grande , entao prenderia a tenção das duas , si for num set maior acho que nao seria tao eficas , apesar que pode dar certo , mas com mais dificuldade ...
Elvispk

#9841 Isso parece Bem mais um Openner q uma rotina. O começo deu a entender isso, Tipo: oi pessoal, eu preciso da opinião de vocês sobre uma coisa... Mostra claramente que você Está abordando um set qualquer que acabou de conhecer, na intenção de abri-lo e prosseguir com seu jogo.
Openner ou não, é bem interessante, Gera muitas opniões por parte do set, redendo uma boa conversa, daí é só continuar mandando ver.
Abrass...
Gandaieiro

Aprendiz

#31216 Muito bom esse opner e além disso pode ser adaptado para uma rotina DHV em que você é o personagem central. Gera uma boa conversa e alguns negs podem ser adaptados a ele.

abrs e boa sorte!