Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kyuketsu

Veterano - nível 8

#15159 Olá pessoal. É engraçado como surgem as rotinas. Às vezes você está em sua casa, sem nada para fazer e, de repente, surgem umas idéias (ou melhor, "ideias" - maldita reforma ortográfica :bravo ) que, quando você menos espera, transformam-se em uma rotina. Explico:

Estava eu em um parque com meus colegas quando sugerimos comprar uns refrigerantes. "Fizemos" uma vaquinha (na verdade eu não contribui com nada ) e fomos compra-los. O dia segiu tranquilo e fomos para casa. Quando cheguei à casa, percebi que tinha ficado com o troco da HB que mais contribuiu (caso estejam interessados, ela é uma HB 5 ou 6 - para mim. Se bem que tem muita gente que acha ela gata). Então pensei: Quando nos encontramos de novo, devolvo para ela o troco. E vocês sabem como funciona a nossa mente: Às vezes, ao imaginar algo, pareçe que os pensamentos "brotam" em nossa mente. Ia imaginando a conversa, adicionando "pequenas coisas" do PU , e, em pouco tempo, estava com uma rotina pronta.

Nota: Sei que esta rotina parecerá longa, mas tenham em mente que uma rotina nunca é longa para aquele que a idealizou . Bom, muitos poderão reconheçer o EXTRA dessa rotina como sendo do Mystery. E, de fato, lembra muito. O que ocorre é que essa parte da rotina na realidade é UMA OUTRA PEQUENA ROTINA que eu desenvolvi, inspirado em um artigo que li em um livro. Os dados estatísticos são verídicos. O que eu fiz foi pegar esses dados e inseri-los em umas das rotinas do Mystery. :pisca

Bom, sem mais delongas, vamos a rotina.

OBS.: Procurem utilizá-la durante a fase de Conforto, durante a transição para a Sedução (na verdade, o EXTRA da rotina faz justamente isso, só que de forma indireta). Acredito que o momento crucial para mandar essa rotina seria aproveitando uma brexa em que você faz algo, digamos, "correto", quando você se mostra (DVS) uma pessoa de boa índole. Após isso você inicia a rotina.

PUA:.."Que bom que você gostou Fulana. Até porque, eu quero que haja sinceridade em nosso relacionamento".

HB: Que relacionamento?! / Nós não temos relacionamento nenhum.
PUA: (com uma expressão do tipo "não é óbvio o que eu estou falando?") A nossa amizade ? Quer dizer... nós somos quase colegas, não é ?

HB diz qualquer coisa

PUA: **, bom. Só não entendi o por que dessa sua reação. (bait)

HB menciona o fato de você ter dito a palavra "relacionamento"

PUA: (com uma expressão do tipo "não é óbvio o que eu estou falando?") E por um acaso amizade não é um tipo de relacionamento ? (neg sutil) :pisca

HB diz qualquer coisa

PUA: (após um tempo faz aquela cara de "aahh! entendi") Claro que, ESSE tipo de relacionamento que você pensou seria muito bom.... para VOCÊ obviamente (C&F)

HB pode mandar um IDI qualquer (o mais esperado é o típico tapa no braço)

PUA: (com um sorriso no rosto) E depois falam que só nós homens pensamos besteria. (outro pequeno neg)

HB pode mandar outro IDI qualquer (se bem que o mais esperado é ela colocar as mãos na cintura - só para fazer charme)

NOTA: Bom pessoal, a rotina vai até aqui. Lendo, pareçe ser muita coisa. Mas eu lhes asseguro que não. Bem, como já havia dito se quiserem podem emendar com esta outra rotina (o que agiliza bastante o processo, durante a transição para a fase de Sedução). Vamos a ela

PUA: Por falar nisso, Fulana... isso me lembra uma pesquisa bem interessante que vi outro dia na internet / li em um livro.

HB: O que é ? / Fala logo.

PUA: Bom é que, segundo essa pesquisa, apenas 37% dos homens afirmaram pensar em sexo a cada 30 minutos... Agora ... isso vai te deixar curiosa (um pouquinho de PNL) :pisca

HB: O quê ?

PUA: É que, nas mulheres, esse índice é ainda menor: Apenas 11% das mulheres afirmaram pensar em sexo a cada 30 minutos... Sabe em que as outras 89% pensam ?

HB: Em quê ?

PUA: (com cara de "que coisa interessante" - aquela em que você coça o queixo com o indicador e o polegar) Aaahhh ! Quer dizer que você faz parte dos 11% né ?


Bom pessoal, essa é a rotina. Espero que tenham curtido. Comentários são mais do que bem vindos.

Um Abraço
Mr.kenny

PUA EXPERT

#15188 curti muito maninho, a segunda rotina ,muitas pessoas gostam , mas não faz o meu estilo,porém a primeira ......

gosto muito de ver um pua que tem essa capacidade criativa,parábens parcero!!!continue desenvolvendo .....

abraço

Mr.kenny
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16162 Também gostei bastante da segunda rotina (a extra). Bem divertida!

A primeira também ficou boa, e como você disse, é melhor se usada na fase de conforto!

Continue criando mais rotinas assim e postando!

Abraço,

Tremere.