Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jhow Bengala
#915953 Olá puas!! Esse é meu primeiro tópico no pua, e to aqui pra compartilhar com vcs uma rotina testada e comprovada. Ela vai servir pra qualquer tipo de balada, mas funciona melhor cm música sertaneja. É uma mistura de direct cm openner, espero que aprovem.

PUA- Oi, desculpa estar te incomodando mas não poderia passar pela menina mais gata da festa sem falar com ela. (Falar pausadamente)

HB- Oi, blablabla

PUA- Qual o seu nome? (nao importa o nome dela kkk)

HB- blablabla

PUA- vc sabe dançar?

HB- vish, nao sei. (Normalmente falam que nao sabem por modestia kkk)

PUA- somos dois entao? sera que a gente pode tentar

Se a HB disser que sim você está bem, se rejeitar, nao enrole muito, apenas se despeça e va embora

Depois da dança, olhe nos olhos da HB e diga:

PUA- é, pra dançar eu sou pessimo, mas sabe uma coisa que eu faço melhor que dançar?!

HB- oq?

PUA- beijar!!

A HB vai ficar surpresa, nao espere ela responder, ai é daquele jeito, sorriso cafa, pegada sucuri e KC!

Espero ter ajudado pessoal, podem existir algumas variaçoes, se encontarem alguma top postem nos comentarios.

Valeu galera, até mais :)
Boundless
#915958 Faço isso direto kkkkkk
Dificilmente consigo logo de cara o beijo.

Mas lembrando que tudo depende de como vc fala e da energia que deposita na interação, e claro,
se a garota também estiver afim naquela noite.

Mas é um boa essa parada
Jhow Bengala
#915963
Boundless escreveu:Faço isso direto kkkkkk
Dificilmente consigo logo de cara o beijo.

Mas lembrando que tudo depende de como vc fala e da energia que deposita na interação, e claro,
se a garota também estiver afim naquela noite.

Mas é um boa essa parada


Isso mesmo cara kkkk, lembrando que a HB tem que estar sempre na mesma vibe que a sua, ai fica mais facil fe ganhar o kc!