Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#761339 É o seguinte, esses dias eu tive que me virar numa saia justa...apliquei aquela rotina sobre advinhação que segue:

PUA: Escolha um número entre 1 e 4 e me diga ok
A PRESA: Ok escolhi
PUA: Você escolheu o numero 3
A PRESA: Nossa como você descobriu? bla bla bla
PUA: ok não estou satisfeito agora escolha entre 1 e 10
A PRESA: Ok escolhi
PUA: Voce escolheu o 7
A PRESA: Bruxo!

E isso cria um certo interesse dela por você etc...presumo que você já conhecam a rotina e oque eu trago aqui é uma saída para quando os números que você diz não correspondem aos que ela escolheu...

No meu caso eu errei o 3 e o 7 mas como a garota não tinha me dito quais eram eu aproveitei e arrisquei...eu disse: Ah ok eu não queria ter dito que era o 2 e o 5...Nisso o queixo dela caiu rs...foi um efeito até mais surpreendente para ela...pois mostrou segurança no truque...e maior domínio.

Resolvi testar com outras garotas e surpreendentemente a maioria que nao escolhe o 3 e depois o 7 escolhe entre o 2 e o 5...

Se ainda assim você não acertar você diz..ok você me venceu...mas você se surpreenderia se eu revelasse um pouco sobre você?

Neste ponto ela vai achar que você vai se enrolar...aplique técnicas de leitura fria e a surpreenda...

Então voce pode até conjulgar a leitura fria com o truque da advinhação ou usar como coringa quando as duas chances de advinhação falhar...


Bom essa foi minha primeira contribuição...mas aqui também aproveito para esclarecer uma dúvida minha...eu costumo fazer assim:
Abro com um oi mesmo pergunto nome...onde mora etc...tudo natural...ai dou uma DVS e uns negs de leve as vezes.. ela se interessa e se abre mais no papo nisso eu mando essa rotina....minha dúvida é: oque mandar depois dessa rotina? crio conforto? tento um phone close?
Só estou um pouco empacado nessa parte.

Espero ter ajudado
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#761356 Cara, o segredo é onde as suas mãos vão ficar.
Você deve conhecer o truque, então isso é uma baboseira de se fazer!
Se você tem ideia, mais ou menos, de onde provavelmente sua mão estava, fica fácil chutar o número pensado pelo alvo!

Ótima rotina, deixa muitas vezes as HB's surpeendidas.
Perguntando como vc sabe!

Eu uso duas saídas, quando tento explicar.
Primeira: digo que cada número tem um significado e invento um, pode se aplicar um neg aqui de boa.
Segunda: falo que aprendi isso com uma asiática da minha escola que foi selecionada num programa de intercambio, ou que já tive um relacionamento com uma estudante de psicologia e engato "histórias" (com DVS's, claro) de nós dois.

Indicada de mais para iniciantes!