Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#609416 fala galera!

Me lembrando de quando estava começando no Pick Up, as vezes pode ser dificil assimilar certas rotinas e poder adapta-las ao seu estilo...pensando nisso, vou postar aqui uma adaptação da rotina das fotos (Mystery) que acabei criando sem querer outro dia no improviso e deu certo! :yaaah

Rotina das fotos de animal de estimação

Fluffy Talk com HB 8 sobre filhos, bichinhos de estimação...

EU: vou te mostrar uma coisa...tenho certeza que vai gostar!
tiro o celular do bolso e mostro fotos do meu gato de estimação
HB: OWWWN ti fofo...quantos meses?
EU: 4
HB: parece um bebezinho...
EU: é meu filho! lindo como o pai né? :D uma vez pensei que ele ia morrer...chorei muito...
HB: o que aconteceu?
EU então, ele adoeceu...

dae você muda o nivel da conversa pra um lado mais emocional...com foco na tristeza, mudando posteriormente o foco para a felicidade (emoções opostas sempre te intensificam)

Essa rotina funciona MUITO bem...SERIO! :ae

usem com astucia!

abraços! :ae
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#609434 Boa cara, gostei da rotina e da intenção de adaptação que ela apresenta.

É aquele lance de fazer com que a HB se sinta numa montanha russa emocional.

Parabéns brother.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#609439
Kim escreveu:Boa cara, gostei da rotina e da intenção de adaptação que ela apresenta.

É aquele lance de fazer com que a HB se sinta numa montanha russa emocional.

Parabéns brother.

Abraço.


como sempre, você acompanhou meu raciocinio de cara Kim! :ae

a ideia foi essa mesmo...é possivel usar rotinas simples para criar uma conversação longa e interessante e ao mesmo tempo provocar oscilações emocionais no alvo! :ae

paciullo escreveu:Olha que legal cara, vou usar essa com certeza em uma situação para criar conforto na HB!

lembre-se que a intenção é que você aprenda a adaptar qualquer rotina...nesse caso você pode fazer com qlq tipo de foto que vc tenha no celular...contanto que se adeque ao assunto corrente!

se tiver bons resultados da um RC maneiro! hehe

abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#666455
Splinter escreveu:Bem legal mano, chama a atenção antes de começar uma história.


a ideia é essa cara! tenho visto ultimamente muitos openers sem noção! é uma coisa tao simples dizer apenas "oi", ou dar algum elogio sincero...afinal, a função do opener é chamar a atenção dela pra você ou fazer ela ouvir um monte de baboseiras?

abraços :ae