Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#198508 Geralmente num set de duas ou num grupo maior em que vejo meu alvo e outra mulher do grupo se olhando ou mantendo um contato maior por um tempo, eu pergunto: “Vocês duas parecem ser grandes amigas”

após algum sinal de concordância delas você continua: “vou fazer o teste das grandes amigas com vocês... hummm, será que vocês passam?”

Antes delas responderem você continua: “Ok, estão prontas? lá vai: Vocês duas usam o mesmo shampoo?” e dá uma pausa e espera a resposta enquanto as observa.

Independente do que elas falarem você responde de acordo com uma das seguintes reações delas:

1. Se elas não se olharem você diz: “acho que vocês se conheceram há pouco tempo, não é verdade?”

2. Se uma delas olhar e a outra não, você diz para a que não olhou: “eu acho que sua amiga confia muito em você e te considera muito”

3. Se uma olhar primeiro pra outra, mas depois desvia pra você, e logo em seguida a outra procurar olhar pra primeira você diz: “Sim as duas são grandes amigas! Mas de vez enquando falta um pouco de sintonia, mas sim são bem amigas.”

4. Se as duas se olharem ao mesmo tempo você comemora: “Parabéns! Vocês realmente são grandes amigas!” se elas mantiverem se olhando ou ficarem empolgadas, você reforça: “Muito mesmo! E sabe por quê? Por que vocês duas tem o mesmo tipo de olhar de cumplicidade, O OLHAR BLUETOOTH! Rsrs” Dá uma pequena pausa e continua “É o tipo de olhar que passa informações secretas! Que se comunica apenas com o olhar tipo: Tu, tu, tú!... Tú! tú!Tú...” Faço um barulho de sinal de código morse enquanto faz um gesto com os dedos como se saísse alguma coisa de um olhar para o outro” Isso geralmente rende bastante elevação da BT delas e boas risadas, depois disso eu passo para próxima rotina ou se elas ficaram empolgadas com isso e ou se abraçam nesse momento eu aproveito e faço o abraço grupal.



ABRAÇO GRUPAL. (Estilo Mehow Opicional)
Esse é simples, sempre que você microcalibra algum momento em que houve elevação da BT no grupo ou em parte dele, seja por que se empolgaram com alguma coisa que você fez ou disse, ou simplesmente estão num momento de diversão, você sugere:
“Meninas! Abraço grupal!” E pega elas e as aproxima e todos se abraçam com as cabeças se tocando.
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#198856 Primeiro postando haha

Muito boa , mais e meio grande ficar memorizando...
Tipo é melhor você usar "vocês são amigas a quanto tempo?" Elas :"blá blá" Eu :"Eu ja sabia "
Elas :"Como?"
Ai você fala mais ou menos os procedimentos
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#198866 Muito boa adaptação, é compridinha mais deu pra pegar a essência.

reniel escreveu:bem legal, amigo ai de cima disse que eh grande, eh verdade eh meio grande para memorizar, mas vale a pena! da para ganhar bastante atençao das HBs! :rolf


Como dizem não é pra levar ao pé da letra o Artist ,que pode ser interpretado como Ator támbem,do PU, a memorização é temporaria e depois vai estar no sangue, :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#199430
Abutre escreveu:
Muito boa , mais e meio grande ficar memorizando...


Não é para ficar mesmo memorizando, mas comoo Jah C. d. S disse ai em cima são direções para pegar a essência da coisa.

E assim navegar na rotina de uma maneira mais dinamica e coerente de acordo com a sua microcalibração das reações delas que foram numeradas de 1 a 4.

Quando elas realmente se olham a chance da BT delas aumentarem pelos seus comentarios divertidos e bem gesticulados, especialmentequando você fala olhar bluetooth! É enorme!

Essa é uma rotina que testei inumeras vezes em campo e ainda a prático.
A regra aqui é ser um "doador altruista" como diria o Mehow que eu chamo de compartilhar valor.

Sintam-se a vontade para usar o que quiser e adaptar para seu estilo de jogo.
Ocean

#199961 cara!!! excelente adaptação!!! eu tinha lido essa rotina no livro do style (o Jogo) mas ainda não tinha conseguido adaptá-la!!! vou usar com ctza!!! muito obrigado!!!!
chicobola

Aprendiz

#200315 Essa rotina eu vi num video do Matador. otima rotina. E da pra acrescentar algumas coisas engraçadas como: "nossa vcs falam frases inteiras uma para a outra so com olhar! O q q foi q ela te disse?" Usei essa rotina antes de conhecer o PUA e as hbs acharam o maximo - elas mesmo ressucitaram essa rotina varias vezes durante o sarge quando outra amiga aparecia.
oniBlade

Aprendiz

#200473 É meio grande sim ,mas vale a pena ..não precisa decora-la mas sim entende-la ..
Nâo é sacrificio nenhum ..afinal o beneficiado é você pensa aiii...
abraços