Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#847269 Rotina muito simples! Pra mim, que toco violão e gosto de cantar, mais simples ainda! Para você que quer dar uma primeira acelerada no jogo, será perfeito!

Vamos lá...

Você: Sabe quando tem músicas que não saem das nossas cabeças?
Hb: bla bla
Vc: Pois é. Essa música não sai da minha: "Chove lá fora e aqui, faz muito frio. Me dá vontade de saber, aonde está você, me telefona. Me chama me chama me chama"

(cantar ou simplesmente declamar a letra olhando bem nos olhos dela. Kinos sempre são bem vindos. Tem um efeito hipnótico bacana também)

Vc: E qual musica não tem saído da sua mente?
Hb: bla bla

Depois sua vez....depois ela de novo...Até que um dia, tocando a mão dela eu simplesmente cantei uma cançao do Ivo mozart que diz assim

eu: "[font=Times New Roman, serif]Sabe quando a gente beija devagar[/font]
[font=Times New Roman,serif]E por alguns segundos sente o mundo parar?[/font]
[font=Times New Roman,serif]Pois é, assim que eu me sinto[/font]
[font=Times New Roman,serif]Quando beijo vc.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Sabe quando a gente não consegue dormir[/font]
[font=Times New Roman,serif]Pensando em alguém que nos faz muito feliz[/font]
[font=Times New Roman,serif]Pois é, assim que eu fico[/font]
[font=Times New Roman,serif]Quando penso em vc."[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif][/font][font=Times New Roman,serif]Isso tocando-lhe a mão, olhar triangular...etc...Nao precisa necessariamente cantar, pode declamar a letra também.[/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Times New Roman,serif]Então é isso pessoal, muito simples. E uma ótima maneira de falar sobre gostos musicais de um modo que acelere o jogo![/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Times New Roman,serif]Abraço[/font]