Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#250201 [centro]ROTINA DAS MÃOS[/centro]

Galera, procurei aqui na comunidade se já tinha algum tópico (completo) sobre essa rotina. Só encontrei citações e puas pedindo para quem soubesse postar. Como não achei, segue a rotina:

Vamos lá então:

Depois que o PUA começar a entrar na fase de "conforto" com a HB, use essa rotina - muito boa para criar conexão. Faça todo o processo e forma bem devagar.....

PUA: Deixa eu ver as suas mãos.... ponha suas mãos em cima das minhas.... [as duas mãos, ok?!, você fica com as duas mãos com a palma virada para cima e ela deve colocar as mãos dela em cima das suas, com a palma virada para baixo]

HB: Ok.... [ela lhe dá as mãos]

PUA: Boa garota. Agora ponha suas mãos assim [eleve suas mãos para o alto com a palma das mãos retas e levantadas, de modo que o rosto dela fique de frente a palma das suas mãos e que as suas mãos fiquem encostadas nas dela]

HB: ok

PUA: [Entrelace agora seus dedos com os dela e "feche" seus dedos nas mãos dela]

HB: [Ela irá fazer o mesmo sem perceber...]

PUA: Agora faça assim [desentrelace seus dedos e agora, com a palma reta denovo, force seus dedos contra os dela - ela vai fazer o mesmo depois]

HB: O que vc está fazendo?

PUA: Ok... isso é o bastante! Eu sou um expert nisso, ok?! Veja bem: eu não te conheço há muito tempo....e vc também não me conhece há muito tempo....E nesse tipo de situação, normalmente, as pessoas se sentem nervosas um com a outra..

HB: Certo...

PUA: Então, quando eu lhe disse para você colocar as suas mãos em cima das minhas, não sei se percebeu, mas quando eu abaixei minhas mãos as suas acompanharam.... E quando eu levantei minhas mãos e entrelacei meus dedos nelas, você também fez o mesmo comigo... Você poderia ter as deixado em pé, sem fechar os dedos... Isso não é fascinante?

HB: Nossa... confesso que nem percebi...rss. Interessante...

PUA: Sim, e quando levantei suas mãos você não resistiu sabe....

HB: É verdade....rss.

PUA: Meu Deus...estou com medo de você.....a gente se conhece há poucos minutos atrás e olha como nós já estamos... Bom, eu já li isso em um livro e nunca tinha feito isso com ninguém antes...Quando isso acontece representa que as duas pessoas tem um forte ligação uma com a outra... é como se fosse um teste de compatibilidade...

HB: Uau....rss.

PUA: Nossa, acho que vou te adotar depois disso...rss.

[CONTINUA O JOGO AQUI]

Abraços a todos e feedemmm!!!!
:ae
Hajime

#250754 Realmente mt boa...principalmente pra criar conforto...
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#260784 Boa Rotina,
Aprovado...

Abraço.

OBS.:
parece boa mais nao deu pra entender bem
seria bom se tivese um video demonstrativo
alguem que saiba rola fazer e por no youtube


Geralmente quem costuma usar essa rotina,pelo que eu tenho conhecimento até agora é o Matador, dê uma olhada no YouTube.
JATU

Aprendiz

#261292 muito boa esta rotina, vou usa-la com uma guria aqui do meu estagio...
vlw