Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
xpppauloxd
#940536 Olá galera, td bem.

Sabem essa rotina das 3 perguntas deve a ser a mais famosa do forun (e depois da rosa essa é a q eu acho mais genial).
Ela te permite abordar um grande numero de hbs com facilidade, treinar a timides, sedução, AA e os beijos ao mesmo tempo. E pode ser usada como arma secundaria na falta do q falar (otimo para os iniciantes e os BVS)

Eu percebi algumas coisas (algumas obvias, mas gostaria de mostra-las caso ninguem tenha percebido)

1- Sempre chegar com bom humor, sorriso cafa acompanhado de um simpatico ''Bom dia''. Vc pode fazer algum gesto de enfase como abrir os braços ou coisa do tipo para contagiar as pessoas com essa energia.

2- Quando vc chega em uma hb na rua, é muito melhor colocar a pergunta ''vc me acha atraente'' primeiro. PQ? Bom, primeiro vc vai estar obrigando-a a fazer uma analise sua só do q ela já conhece (bom humor, estilo, simpatia, etc), tambem vai soar como um pedido de opiniao, deixando sua guarda baixa (ao ao menos n tao alta). Depois, na segunda pergunta quando vc perguntar ''vc tem namorado?'' Tem mais chance dela dizer n se n tiver, pq a final ela já confesou q te acha atraente e agora vc esta retribuindo isso. Vc fez ela mostra interresse primeiro.

3- N precisa nem dizer, mas se ela disse mais ou menos, conscidere como um sim.

4- Vc n esta limitado a fazer isso com hbs da rua. Essa rotina tbm pode ser uteis com hbs do seu circulo social (Ideal pra aquela cituação a onde vc conhece a hb a tipo uma semana e a atração esta quase indo embora e vc n closou. Ou quando vc conhece uma hb a pouco tempo).

5- Se a hb tem baixa estima, use a ''vc tem namorado'' primeiro. Pq se vc perguntar ''vc me acha atraente'', ela pode pensar q vc vai tirar uma com ela, ouu coisa do tipo (acabou de acontecer essa situação aki, agorinha vou estrequever sobre isso..)

6- Pode ser usada como DVS. Vc pode perguntar uma hb o q acha disso, q vc já fez (inventem uma situação pra perguntar e acrescente uma historia engraçada)

7- Como eu disse, se der branco, use de arma secundaria.

Bom é isso.
Avatar pua
mateus-tnt
#946135 Muito bom em geral, Porem só nao entendi muito ou achei confuso o 5-6-7 ...
abraço e boa noite :)