Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lucyan20

Aprendiz

#893631 galera, vou postar aqui a rotina das pergunta para que vocês possam identificá-la e depois tirar a minha duvida. pra quem não conhece, ou não entende, assim como eu, vale a pena conhecer ou retirar a duvida.

rotina das perguntas:

Player: Vamos jogar o jogo das perguntas. Eu te faço uma pergunta e você me faz uma, e assim por diante. Não vale repetir a pergunta nem mentir, é claro. Faça perguntas que saem esqueletos do armário. Você começa.
Hb: Ah não, por que eu?
Player: Tá bom. (manda a pergunta)
Pergunta coringa: conte um segredo.


bem gente, aqui termina a rotina e começa a minha duvida. Eu nao entendo o "faça perguntas que saem esqueletos do armario". ai depois o pua manda a garota começar. ela, claro, rebate e ele concorda em começar o jogo que ele propos. ai vem outra coisa que não entendo. "pergunta coringa, conte um segredo". poxa, não entendo essa rotina. sei que ela é bastante popular no mundo da sedução, já a vi varias vezes em vários sites, mas, desculpem a minha inginorancia, não a entendo. por favor, se puderem me tirar a duvida eu agradeço e se quizer colocar num contexto em que ela se apegaria ou que já faz parte de um relato de jogo de alguem, por favor, colocar aqui, tá bom? valeu rapaziada :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893642 Ai brother blz...


Bem, quando a rotina dis, faça a hb tirar esqueletos do armario ela esta dizendo pra vc retirar da Hb pontos que te vão ajudar no jogo e que vc possa usa-los a seu favor....

É isso brother valeu...abç