Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#400542 E aí galerinha, como sabem eu sou do estilo DIRECT, mas comecei a treinar indirect pra ver como isso funciona. Bom, estava lendo uma rotina aqui, achei ela muito divertida, legal, porém percebi que dava de dar uma pequena modificada. Meus amigos PUAs aprovaram, então resolvi postar aqui:

PUA – Muito bem, vamos brincar de jogo da verdade!
HB -?
PUA – É assim, eu vou te fazer mais ou menos cinco perguntas, e você deve responder sempre mentira, ou seja, vou te perguntar quantas mãos você tem, você diz que tem três.
HB – Tudo bem!
PUA – Muito bem, qual seu nome?
HB –(mentira)
PUA – Você mora onde?
HB – (mentira)
PUA – Você quer me beijar?(Aqui está a modificação. Vou explicar: Como vocês sabem, falaram apenas para ela dizer MENTIRA, então aqui tem uma jogadinha... Até onde calculei, ela pode responder de 4 modos: Com um NÃO, mostrando diretamente que quer te beijar. Com um SIM de cara fechada, que significa que ela não quer, aí você segue a rotina. Com um SIM, sorrindo, com carinha de safada. Ela também pode parar pra pensar um pouco pelo fato de com o SIM ela responder diretamente que quer, mas ao mesmo tempo pode significar que não quer e aí lhe dar um tapa no ombro te chamando de bobão. Como puderam perceber, são 3 reações positivas e 1 negativa... A negativa é fácil de ultrapassar, apenas continue a rotina...)
HB – (mentira ou verdade, poderá perceber pela linguagem corporal)
PUA – Sua roupa é branca? (se caso for preta ou de outra cor, a idéia aqui é da ultima fala dela ser sim, que assim ela já terá afirmado alguma coisa, e quando for a hora do beijo a ultima coisa que vai vir na cabeça dela é afirmação, “li isso em algum lugar, não lembro onde”).
HB – Sim! (mentira)
PUA – (olhe para o alto, tipo assim “estou pensando”) Quantas perguntas eu já te fiz ate agora?
HB – (ela pensa, sempre pensam) A umas 20!
PUA – NOOOOOOSAAAAA!!! Você foi a primeira que venceu parabéns!
Se ela ficar meio assim, peguei no pulso dela e levante e faça éééééé!!!

HB – ÉÉÉÉÉÉ!!!
PUA – Já fizeram essa brincadeira com você antes?
HB – Não! (pensando que já ganhou? Tadinha!).
PUA – AHA! Ganhei.
HB – (Para, e pensa um pouco. E depois da um tapinha no braço).



OBS: Se ela falar NÃO como resposta, PARE A ROTINA NA HORA E PEGADA SUCURI MALANDRO!
OBS²: A rotina não foi testada, modifiquei ela agora, então ainda não tive tempo de testar. Se alguém aí testar antes de mim, peço que poste aqui! :ae
LucianoMM

Veterano - nível 9

#400559 Gostei, gostei mesmo!
Não me lembro da original, mas essa jogadinha só tem lado positivo (não vejo como vc sair mal dela)
E a 4a. pergunta é bom que seja um "sim" mesmo, também me parece ser melhor assim


E lembre-se: Na pior das hipóteses, você sai com EXPERIÊNCIA.
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#400579 Opa, também gostei dessa.
Me lembro da outra rotina sim, e essa modificada também ficou ótima. E como você disse pode haver 3 reações positivas e 1 negativa, sendo muito bom para ser usada.
Com certeza vale a pena ser testada.
halfa

Aprendiz

#400607 tem que tomar cuidado depois da ultima pergunta, quando vc comemora com a HB, tem que ser bem autentico pra não soar estranho. Mais eu gostei da rotina.
Avatar pua

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#400679
halfa escreveu:tem que tomar cuidado depois da ultima pergunta, quando vc comemora com a HB, tem que ser bem autentico pra não soar estranho. Mais eu gostei da rotina.


Essa é a parte mais fácil!!! AHAHAHA

Só fazer uma cara de "PUTA QUE PARIU, COMO VOCÊ PODE GANHAR?". Uma cara de espanto, é bem simples AHAHAHA