Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pedrogaita

Aprendiz

#461058 Funcionou para entreter e fazer um C&F. Cheguei dizendo que queria fazer um jogo, na verdade uma aposta, valendo 1 garrafa de cerveja, mandei as 3 primeiras e tava tudo indo bem, mandei a quarta e as meninas responderam tinham sido 3, ai comecei a me matar de rir, dizendo que tinha sido fácil, e uma delas disse, para tudo... eu respondi que tinham sido 3, o que era mentira pois eu já tinha perguntado a quarta!!! kkk foi mto divertido, mas acho melhor do que perguntar quantas foram, perguntar qual foi a última pergunta, seguindo a dica do Light! muito boa pra abrir o set numa mesa com um grupo de mulheres, a vantagem de perder a aposta é tirar a sua pretendida da mesa, com a desculpa que voce vai pagar a aposta!!!
pirlo

Veterano - nível 1

#461082 essa é boa também para aquelas horas em que acaba o assunto e fica aquele silencio, e essa rotina é ótimo pra preencher esse espaço e não deixar o jogo acabar e perder a HB, adorei o post!!!
Avatar pua
Mesmerizr

Aprendiz

#461768 Nossa, já usei essa várias vezes e é 100% de aproveitamento!


Veredas escreveu:Cogumelos,

Obrigado por compartilhar, achei bacana essa rotina e bem simples. Só uma dúvida... Como vocês desenrolariam essa convera, num set de 2 ou 3 por exemplo?



Acredito que seria bom como uma rotina C&F pro obstaculo pra mandar DHV pro alvo. Depois é só isolar,
escalar kino e closar.