Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#409961 Achei num blog! Acho que vocês já devem conhecer mas resolvi postar porque só custa um pouquinho de tempo!

Primeiro diga que quer jogar um jogo com ela, você vai fazer cinco perguntas e diga que só vale responder mentira. Se responder a verdade, perde o jogo.

Eu: Qual é a cor da sua blusa?
Ela: …
Eu: Onde você tá?
Ela: …
Eu: Você tá de chinelo?
Ela: …
Eu: Você é boa… (cara de pensativo) quantas perguntas já foram?
Se ela responder 3, perdeu. Tire sarro dela, faça alguma brincadeira;
Se ela responder do jeito certo:
Eu: aah, você me pegou.
(aqui ela pode comemorar, tirar sarro de você ou alguma coisa do tipo)
Eu: você já jogou esse jogo?
Ela: Não.
Eu: HÁ! TE PEGUEI!

Elas SEMPRE riem nessa hora, até porque a cara de decepção da Hb com ela mesma é muito engraçada.

Não importa a pergunta que você faça, contanto que a quarta seja ‘quantas perguntas já foram?’ e a quinta ‘você já jogou esse jogo?’. Pode fazer qualquer pergunta, não precisa copiar esse exemplo.
Não teve duas vezes em que a Hb não caiu nessa comigo. Façam bom proveito.

Abraço!

Espero ajudar alguem!
PODEM FEDAR!
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#410561 Essa é clássica.
Usei váárias vezes, nenhuma acerta a quart pegunta.
Eu não pergunto quantas já foram, eu pergunto qual foi a ultima que eu perguntei, como se eu tivesse me perdido.
É uma boa da 3 pra 4 o cara dizer äh, pera ai" e pega o celuar, olha e depois continua.
Impossível acertar essa.
Abraço!
Veredas

Aprendiz

#411326 Cogumelos,

Obrigado por compartilhar, achei bacana essa rotina e bem simples. Só uma dúvida... Como vocês desenrolariam essa convera, num set de 2 ou 3 por exemplo?
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#412870 Prefiro perguntar: 4º - 'qual foi a ultima pergunta que fiz?'.
Pois se eu perguntar 4º -'quantas perguntas eu já fiz?' e ela reponder : '3 perguntas', ela estaria 'mentindo' e acertando mais uma questão, porque na verdade voce fez quatro perguntas...soa coerente pra vocês ?

Abrasç