Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#797007
Prem escreveu:Boa, man! Faltou o que pra ser usada na prática? ;)

Dps dá o resultado!

Cheers,

Star


Já usei algumas parecidas, mas já vou usar essa ae do jeito que escrevi, primeira sarge, já posto aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#797008
bruno_maia escreveu:muito bom,quando eu for pro meu primeiro sarge vou tentar usa-lá


Isso ae, já pode usar ela incrementando com algo mais.

Falar por exemplo, uma qualidade você já tem, e perguntar e você, o que você gosta de qualidades em um homem, que te chama atenção, e ae vai fluindo...
yuri_leonardo

Aprendiz

#798423 Po velho eu sou maior fã dessas rotinas que deixa a mulher curiosa, porque ela fica doida querendo saber ... podia falar assim.

A 4º à medida que eu for te conhecendo, eu falo se você tem ou não
Valber

Aprendiz

#803106 Parabéns pelo tópico ae Crassio, muito boa essa rotina com certeza irei usá-la no meu próximo sarge.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#803122 Boa cara, é bem parecida com o qualificado do mystery, mas na sua podemos adaptar melhores informações! Parabéns brother, continue dividindo suas ferramentas conosco, não se encane, conhecimento guardado é conhecimento desperdiçado.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#804342
yuri_leonardo escreveu:Po velho eu sou maior fã dessas rotinas que deixa a mulher curiosa, porque ela fica doida querendo saber ... podia falar assim.

A 4º à medida que eu for te conhecendo, eu falo se você tem ou não


Boa man, o negócio é esse, ir adaptando de acordo com a ocasião.

Valber escreveu:Parabéns pelo tópico ae Crassio, muito boa essa rotina com certeza irei usá-la no meu próximo sarge.


Eu já usei essa semana, a mulherada adora, arrumei mais umas que usei fim de semana, já já escrevo elas, e posto aqui, tenho que praticar em escrever mais, não me sinto familiarizado escrevendo o que uso na prática.

INDIÃO escreveu:Boa cara, é bem parecida com o qualificado do mystery, mas na sua podemos adaptar melhores informações! Parabéns brother, continue dividindo suas ferramentas conosco, não se encane, conhecimento guardado é conhecimento desperdiçado.

Abraços
INDIÃO


Eae man, sou fã do mystery, comecei aqui no pua depois que li a Biblia da Sedução, ae pesquisei muito ate chegar aqui, e antes já tinha lido um livro daquele cara do site persuasão.com, hoje o cara fala tanto mal dos Pua´s que nem leio o material dele mais.

Vou sempre dividir o que aprendo, já aprendi muito aqui no forum e acho egoísmo se não repassar também pra galera, abraços.

Pierry escreveu:Gostei,mano. Valeu por compartilhar,ja usava essa rotina mais nao dessa maneira ,vou passar a usar essa.


Se caso incrementar ela , da um toque pra gente aqui, abraços.
Dhenis

Aprendiz

#990843 Muito bom mesmo, gera muita curiosidade que j'ai e um optimo passa n'a seduçao. Boa criatividade