Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dhenis

Aprendiz

#1001256
Crassio escreveu:Eae pessoal, não sou muito de escrever, vejo cada post aqui que fico ate sem graça pra postar também, cada um melhor que o outro, mas direto tenho umas idéias e que fico querendo compartilhar, então vou sempre postar a partir de hoje.

Estava lendo um relato do Matt,

adoro-meninas-inteligentes-kc-em-hb-7-5-t80552.html

E tive uma idéia pra quando estivermos conversando com uma HB, pra conversa ficar mais distraida, e engraçada. Falar o seguinte.

Pra mim uma mulher tem que ter 4 qualidades que eu dou muito valor.

1º: personalidade,saber ser única.

2º: Ter uma boa energia, sabe aquele tipo de pessoa
que vc se sente bem em estar perto, e

3º Ser Inteligente, é ótimo conversar com garota em que a conversa flui, adoro trocar conhecimento.

E não falar a quarta, ae se caso ela for inteligente (Ae que ta a zueira) e ela perguntar: E a 4° Coisa?

Você fala, uhhh, pensei que não ia perguntar, já vi que tem uma das qualidades que eu gosto, inteligencia, e da aquela risada, de forma bem natural.

Caso ela não pergunte, pode falar também, não vai perguntar a 4°, e rir e falar que uma qualidade ela já não tem, levando na brincadeira é claro, se não ela pode se sentir ofendida.

É isso ae pessoal, não sei me expressar muito bem escrevendo, mas vou tentar melhorar, quem quiser ajudar a aprimorar fique a vontade.

Abraços.



muito boa.
vitor+

Veterano - nível 8

#1001258 Eu usei algo parecido com isso ontem, só que foi no texto game, citei essas qualidades e deixei uma de surpresa como estavamos conversando por texto eu disse que só a mostraria a propia qualidade dela pessoalmente, ela ficou louca ! (disse que eu sabia dela mais do que ela mesma kkkkkkkkkkk) Otimo post é sempre bom compartilhar com a galera do forum, estou aqui a pouco tempo e sempre que escrevo alguma coisa seja um relato ou um comentario sinto que aprendo mais com isso !