Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#796376 Eae pessoal, não sou muito de escrever, vejo cada post aqui que fico ate sem graça pra postar também, cada um melhor que o outro, mas direto tenho umas idéias e que fico querendo compartilhar, então vou sempre postar a partir de hoje.

Estava lendo um relato do Matt,

adoro-meninas-inteligentes-kc-em-hb-7-5-t80552.html

E tive uma idéia pra quando estivermos conversando com uma HB, pra conversa ficar mais distraida, e engraçada. Falar o seguinte.

Pra mim uma mulher tem que ter 4 qualidades que eu dou muito valor.

1º: personalidade,saber ser única.

2º: Ter uma boa energia, sabe aquele tipo de pessoa
que vc se sente bem em estar perto, e

3º Ser Inteligente, é ótimo conversar com garota em que a conversa flui, adoro trocar conhecimento.

E não falar a quarta, ae se caso ela for inteligente (Ae que ta a zueira) e ela perguntar: E a 4° Coisa?

Você fala, uhhh, pensei que não ia perguntar, já vi que tem uma das qualidades que eu gosto, inteligencia, e da aquela risada, de forma bem natural.

Caso ela não pergunte, pode falar também, não vai perguntar a 4°, e rir e falar que uma qualidade ela já não tem, levando na brincadeira é claro, se não ela pode se sentir ofendida.

É isso ae pessoal, não sei me expressar muito bem escrevendo, mas vou tentar melhorar, quem quiser ajudar a aprimorar fique a vontade.

Abraços.
Avatar pua
Ray Charles

Veterano - nível 4

#796378 Curti mano! mas acho que a qualidade "ser inteligente" não combina ai, fica estranho, acho que poderia ser trocado por "atenciosa" ou então "curiosa", acho que faz mais sentido, se eu tiver oportunidade de usar vou usar com "atenciosa".Valeu aí, abraço!
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796381 Muito bom mano.. agora vai de cada um adaptar da melhor forma para seu estilo de jogo... uma coisa importante.. mano se vc tem uma ideia mesmo que vc ache que não vai acrescentar nada aqui.. coloque ela aqui.. sei que tem uns cara que só por causa que o cara é iniciante ou qualquer outra coisa.. não dão valor.. mais mano toda ideia todo conhecimento tudo o que vc puder e achar que vale a pena.. coloque aqui.. as vezes não faz tanta diferença pra vc.. mais pra alguem vai acrescentar e muito na vida e no jogo.. não fique com vergonha ou algo do tipo.. sempre estaremos aqui pra fazer criticas construtiva e lhe ajudar tbm...

Abraço irmão e SUCESSO...
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#796389
Ray Charles escreveu:Curti mano! mas acho que a qualidade "ser inteligente" não combina ai, fica estranho, acho que poderia ser trocado por "atenciosa" ou então "curiosa", acho que faz mais sentido, se eu tiver oportunidade de usar vou usar com "atenciosa".Valeu aí, abraço!



Rapaz, atenciosa acho que fica melhor mesmo, por isso é bom postar as idéias aqui, bom que atenciosa fica num duplo sentido, valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#796391
Scoot'3 escreveu:Muito bom mano.. agora vai de cada um adaptar da melhor forma para seu estilo de jogo... uma coisa importante.. mano se vc tem uma ideia mesmo que vc ache que não vai acrescentar nada aqui.. coloque ela aqui.. sei que tem uns cara que só por causa que o cara é iniciante ou qualquer outra coisa.. não dão valor.. mais mano toda ideia todo conhecimento tudo o que vc puder e achar que vale a pena.. coloque aqui.. as vezes não faz tanta diferença pra vc.. mais pra alguem vai acrescentar e muito na vida e no jogo.. não fique com vergonha ou algo do tipo.. sempre estaremos aqui pra fazer criticas construtiva e lhe ajudar tbm...

Abraço irmão e SUCESSO...


É verdade man, vou passar a postar tudo, tem muita coisa que acontece comigo que serviria e muito de relatos bons, so tenho que adaptar ele para a escrita, porque falando sou ótimo, mas não tenho costume de escrever, mas vou melhorar esse lado, semana passada mesmo fui numa festa aqui na região e fiquei com 6 gatas, o dia e a noite foi coisa de louco, tava me sentindo O CARA, mas to pensando como postar aqui, mas vou postar, e vai servir e muito pra galera, valeu ae pelas dicas man.

Sucesso pra nós =]
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#796533 Boa, man! Faltou o que pra ser usada na prática? ;)

Dps dá o resultado!

Cheers,

Star
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#797006
Tless escreveu:parabéns cara muito boa, vou salvar aqui nas minhas anotações.


Tenho um bloco de textos cheios de rotinas, frases, pensamentos, piadas, cantadas, tudo que ajuda no mundo PUA, uma hora quero postar aqui as melhores, abraços.