Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#20667 Eae pessoal,hj eu estava na sala conversando com um amigo e resolvi testar a rotina do 1 ao 4 e do 1 ao 10 (so pra testar mesmo),ae ele me falou outra rotina que da certo toda hora,ela é meio besta se parar pra pensar acaba descobrindo,mais chamou muita atenção, então resolvi testar com as meninas da sala elas ficavam pedindo pra min fazer com elas toda hora,ficavam impressionadas, ficavam pedindo pra min revelar o segredo...

Vou resumir a Rotina:

PUA:Pensa em um numero de 1 a 50?
HB: Já
PUA: mutiplica por 2.
HB: Já
PUA: Adiciona 30
HB: Já
PUA: divide por 2.
HB: Já
PUA: Agora subtrai pelo numero que vc pensou.
HB: Já
PUA: vai dar 15.
HB: Nooosa,como vc descobriu?oO
HB: Foi sorte.

A rotina é o seguinte pede pra pessoa pensar em um número de 1 a 50 ou de 1 a 1000,tanto faz.
ae pede pra ela mutiplicar por 2.
e adiciona mais qualquer numero o resultado será a metade do número que vc pensou. ex:. adiciono mais 30 o resultado vai ser 15, adiciono mais 50 o resultado vai ser 25.
ae pede pra dividir por 2
ae pede pra subtrair pelo numero que a pessoa pensou.
o resultado vai ser a metade do numero que vc mandou a pessoa adicionar!

Espero que vcs curtam essa rotina,pra quem estuda experimente na sala,vai atrair toda a atenção da sala a vc!
Zanon

#20780 E uma rotina realmente boa, sempre funciona :yaaah
mais acho que ta meio ultrapassado nao?
Aprendi essa com meu pai
o velho e mala :ajoelhar
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#20917 É meio besta, mermo... mas como a maioria das HB são meio burrinhas num vão nem perceber na hora

:ae
joentpn

Aprendiz

#21796 boa rotina gostei vou usar essa também ja utilizo as de adivinhaçao do Mistery e sao otimas essa vai ser melhor ;) valeu