Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#651670 Rotina do dedo na boca para KC, (a autoria nao é completamente minha porem no lembro de onde tirei a ideia, se alguem ja fez essa rotina eu nao li e nao é plagio)

Nunca testei esta rotina nao sei se funciona, o objetivo aqui é ver oq vcs acham, se testarem me deem um feed falando dos resultados, quero feeds falando oq vcs pensam, nunca fiz a rotina é só uma ideia q tenho a algum tempo q quero compartilhar, quando eu testar posto rc!!!

Lembrem-se, ja tem q ter criado atraçao e um pouco de conforto assim como toda rotina para KC:
O segredo desta rotina e de qualquer outra para kc é a tensao sexual causada pela pressao na hb, causada pelo olhar rasputin e triangular e kino.

Depois de ter criado atraçao, conforto, e ver q nao falta muito para o KC vc começa a rotina, apos isolar a hb:
PUA: (se aproxima da hb depois de ter kinado um pouco, olhar rasputin)
PUA: quero ver uma coisa (olhar triangular olhar rasputin)
HB: (se falar alguma coisa, e mesmo q nao fale faça o proximo passo)
PUA:(coloque o dedo na boca dela com olhar triangular e olhar rasputin, dedao no labio inferior, tudo muito leve e devagar nao va dar uma dedada na boca da hb kkkkkkkk, de ate uma puxadinha pra baixo com olhar sedutor rasputin triangular, muita tensao, muita tensao. Lembre-se se ela falou algo na hora q vc fez isso fale: SHHHHHHHH, se nao falou nada só coloque o dedo. se ela falar de novo, faça shhhhhh shhhhhh.
Olhar rasputin olhar triangular tensao tensao se aproxime mais e mais......
KC!!!!!!!!!!!!

Nao tem segredo essa rotina ate pq nao fala muito, o segredo esta na tensao e na pressao feita na hb junto com a tensao causada pelo olhar triangular e rasputin!!!!!!
boa sorte, feeedddssssss falem oq acharam!!!! :ae :ae :ae :ae
Abraço!