Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
joaop0712
#398325 Quando tive construido atração e conforto nela, quando ja tiver quinado e lhe restar o Kiss close vc não precisa dessas merdas de rotinas.NÃO!Lembre que vcs ja criaram uma sintonia, vcs estam pensando exatamente a mesma coisa, ja há uma tensão sexual no ar. O que vc faz? vai falar uma frase daquelas que dão nojo de tão melosas?Olha o que eu faria:Eu seguro a mão da hb e se sou retribuído, deixo a conversa terminar e aí a tensão sexual dispara e só o que vc precisa fazer é beija-la. Só!Tnete e veja como é mais prático, mais fácil e mais eficaz.

Uma HB certa vez me perguntou depois que agente deu uns amassos sem a tal rotina, sem esse lhenga lhenga por que eu a havia beijado, falou toda sem jetio, como se quisessse disfarçar e se colocar como vítima.E eu disse:ora, eu senti a energia em torno de nós e segui o meu instinto.Eu acredito fielmente no meu instinto e quando eu quero algo eu faço então eu não exitei baby :legal O que ela falou? Ela apenas disse: quando vamos nos encontrar de novo?

Uma abraço!
joaop0712
#398328 Claro que não podemos esquecer o olhar triangular mas eu escrevi isso esperando que o leitor tivesse um certa base no MM então o que eu estou dando aqui é apenas um complemento.
Avatar pua
JimArcAngel
#398346 é cara não tem segredo basta seguir o nosso instinto
alepiottih
#398600 Cara, gostei muito do que voce falou, e concordo plenamente!

abraços!
Avatar pua
JuhLopes
#398740 Concordo muito! Eu tenho uma base super reforçada do Indirect game, principalmente do Mystery Method, internalizada, e agora pretendo ver algumas coisas mais AVANÇADAS tipo, Gambler, Cajun ... Eles abordam esse tema de presença sexual, você sendo bom nisso, nem precisa usar rotina pra KC, mas usando a força verbal + a não verbal, o efeito é destrutivo! :mau
Avatar pua
<Danilo>
#398894 e isso aii mano
mais vai depender da situação
C_Eduardo
#399612 Pode crer cara!!seguir o instinto e bem melhor do que lançar aquela rotina melosa!
Matheus D.
#399614 Titulo: RotinaDefinitiva...

...vc não precisa dessas merdas de rotinas..



q papo é esse, willis?
mas o q vc falou ta certo
Cogumelos
#399621 Meu amigo falou issopra mim e funcionou certissimo!!
joaop0712
#400130
Matheus D. escreveu:Titulo: RotinaDefinitiva...

...vc não precisa dessas merdas de rotinas..



q papo é esse, willis?
mas o q vc falou ta certo



Eu quero que não precisa de rotinas para o Kiss close.