Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
JeffSturmann
#540328 Depois de beijar a HB, faça uma cara de "safadão" e pergunte á ela:

PUA: E então, que gosto que tem a minha boca? :legal

Caso ela responda com um elogio ou algo bom apenas continue o jogo, mas caso ela diga algo ruim ou ofensivo
faça como a seguir:

HB: Sua boca tem gosto de feijão (carne, doce estragado, ou qualquer coisa depreciativa) :emburrado

PUA: Sério? Pensei que fosse de peixe. :parabens

Aqui você decide se quer esperar ela dizer alguma coisa ou segue direto.

HB: Peixe? Porque? :omg

PUA: As meninas sempre me chamam (ou "tem a mania de me chamar") de gato. :)




Espero que essa rotina sirva para alguma coisa. :ajoelhar
OxBeach
#540349 Pô cara, achei um tanto inútil essa rotina, sem nexo.


Abraço
Avatar pua
JeffSturmann
#540368 Desculpa ai ter postado ela aqui. É que já deu certo comigo, então pensei que talvez fosse ajudar algum outro iniciante. Malz ai
Avatar pua
#Dαяkblαck#
#540586 kkkk!! Issu só piora o clima manoo nem tenta kk acredite pelo seu bem kk ela vai contar issu para as amigas e vai rachar kkkk eu to rachando aqui kkkk
Vinizor
#541078 Oh god why? Se tá numa festa, já teve êxito no KC pra que falar uma merda dessas meu caro?
Avatar pua
Cantrell
#541087 hehe, sei nao,manin...mas valeu por compartilhar, quando quiser chutar o balde, vô fazer! :ae
Avatar pua
B*O*B*B*Y
#541368 boa rotina JeffSturmann, mais a ironia dela está muito escondida!!!

e a maioria das hbs nivel alto sao burras e jamais entederiam de cara...

teriamos de explica-la e seria tedioso!!!

flw
Avatar pua
Malbeck
#546749 Pow se entendi bem pra usar essa rotina eu tenho ki ta com mau halito? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Match
#547509 Cara, essa abordagem não tem muita diferença de chegar num set perguntando:

- Oi gata, gosta de leite?

Meio sem nexo isso.
Paulo Henrique Paiva
#547527 é cara, valeu da iniciativa, mas procura da uma melhorada ai ! Mas pelo que veejo voce é iniciante, valeu por queerer compartilhar ai brother ! Sorte no jogoo !