Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783529 Fala aliados !!!!
Eis que estou aqui mais uma vez p/ relatar e compartilhar algo que tem me auxiliado em 100% das minhas interações e tenho a certeza que vai ajudá-mo dlos

chamo de rotina do sociavel:

É incrivel como ela permite desarmar o filtro lógico ou DAVG como preferirem, de maneira rápida e simples:

Se durante a interação, geralmente logo quando você abre, ou quando a hb tenta te jogar um shit test, ficando mais calada e fechada usem isso:

Sabe, você deve achar estranho meu modo estrovertido e sociavel, mas na verdade sou sempre assim, costumo falar com todos em todas as situações, idosos, crianças, adolescentes, artististas, intelectuais, pessoas otimistas, Divertidas, ahh (use um olhar de surpreso e avaliação neg não verbal) estou converando até com você! kkk Vocé uma pessoa otimista (ou use uma qualidade da sua preferencia)

Em seguida a HB vai se justificar e buscar validação!

Usem Brothers, resultado garantido em campo, pois ja fiz em dezenas de interações e nunca falhou...

Sucesso para todos
Abraços
INDIÃO :yaaah :ajoelhar :legal
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783941 Q/ bom q/ gostaram pessoal, q/ pena que de 70 visualizações apenas vocês 2 comentaram, mas tudo bem, divido minhas ferramentas p/ o sucesso de todos!!!!

abraços brothers

Indião
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783942 Ah a respeito do Life style, faça msm brother, ele vai realmente mudar sua vida, estou no meu dia 11 e ate agora ja fiz cerca de 22 PC, 11 kc, e 4 FC e olha q/ não estou nem na metade do desafio, foi devido aos exercicios dele que desenvolvi essa rotina do Sociavel! qualquerd dúvidam, estou aqui p/ ajudar!!

Abraços
INDIÃO :ajoelhar