Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
newstyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#622136 cara é simples:
quando tu pede pra ela escrever dois numeros de 5 algarismos e completa cada algarismo no numero abaixo pra q chegue a 9, somados os dois darão 99999, isso multiplicado por dois q é o numero de vezes q isso ocorre na rotina dá 199998, e adicionando 2 dá 200000 + o primeiro numero q ela escreveu q ainda nao entraram no cálculo subtraídos dos dois q tu acabou de acrescentar lá em cima pra transformar 199998 em 200000.
Sei q deve ter ficado bem mais complicado entender a lógica do q a rotina q eh mto mais simples mas é só pra caso a HB insista em saber como funciona o "truque" daí tu explica a lógica e te dará mais um DVS por ter q explicar algo q ela poderia ter descobrido sozinha.
Espero ter ajudado!
Abraço!
cruel

#622140 Achei um pouco complicado, mas vou tentar fazer. vlw
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#623432
quando tu pede pra ela escrever dois numeros de 5 algarismos e completa cada algarismo no numero abaixo pra q chegue a 9, somados os dois darão 99999, isso multiplicado por dois q é o numero de vezes q isso ocorre na rotina dá 199998, e adicionando 2 dá 200000 + o primeiro numero q ela escreveu q ainda nao entraram no cálculo subtraídos dos dois q tu acabou de acrescentar lá em cima pra transformar 199998 em 200000.
Sei q deve ter ficado bem mais complicado entender a lógica do q a rotina q eh mto mais simples mas é só pra caso a HB insista em saber como funciona o "truque" daí tu explica a lógica e te dará mais um DVS por ter q explicar algo q ela poderia ter descobrido sozinha.
Espero ter ajudado!
Abraço!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei disso, soh nunca explico, pra ficar aquele ar de "como ele faz issow??"
prefiro ir por esses tipos de emoçoes do que pela logica, mas entendo seu ponto de vista :ae

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua
jonas88

Aprendiz

#623491 Muito bom cara, parece com aquela dos elefantes, serve pra day game perfeitamente, desafiar as mais belas, e após soltar um "mas sera que não tem nada mais interessante que esse belo rostinho" caso diga sim, então me prove, vamos sair um dia desses!!!!!!! to doido pra testa essa...