Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
codenamef

Aprendiz

#22696 no caso de ser duas hb's, vc pode direcionar a resposta certa para seu alvo...ou seja, escreva em dois papéis...um vc escreve 9 (para o alvo) e outro qlqr numero qlqr pra vc errar mesmo...isso é pra provar que vc tem uma conexao diferente com ela e vc já tira o obstáculo do caminho (a outra hb)...depois disso, vc pode tentar a rotina do 1 a 4 e do 1 a 10...conforme vai acertando, pode até tentar a rotina do triangulo dentro do círculo...enfim, acho q se vc acertar mais uma já está de bom tamanho...nesse mometo talvez seja mto mais importante aumentar o rapport, usar body language, espelhamento...até PNL...mas vc tem q comandar....
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#22698 eu particularmente gostei da rotina, resolvi testa-la numa no msn só por curiosidade
HAHAHAHAHAHAHA me fud* , a HB já manjava esse truque, aí resolvi fazer a rotina da adivinhação e ela TBM CONHECIA OO: fiquei paaaasmo com isso HASIUDHAHUSDSUIAHDSUAIH mas logo tomei o controle.
Superdica ; quando as rotinas falham, imende um fluffy talk e crie voce mesmo uma rotina sobre a rotina.
exemplo ; Ah, esse truque dos numeros meu vô fazia comigo quando eu era pequeno. Parecia realmente que ele podia ler meus pensamentos. Por falar em infância, quando eu era pequeno ... (aquela rotina que derrete o coração da mulher, sobre vender seus carrinhos pra ajudar na conta de luz) :mau
Não pode é perder o controlar da situação :legal

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#24225
C'sar escreveu:Eu tinha pensado em juntar com a rotina de adivinhar o número de 1 a 4 e 1 a 10

pensei algo como "você sabia q todo mundo sabe ler mentes..." ai você faz a rotina apresentada pelo nosso amigo... e explica como ela nao tem experiencia... você precisou fazer com q ela calculasse para que o pensamento se tornasse mais forte e assim você capturasse ele... ou qualquer enrolação... ai você diz: "mas qualquer um pode fazer isso... até mesmo você... só q normalmente ignoramos a informação q pegamos..." ai você faz q nem o Style fez com a britney spears se não me engano... escreve um numero no papel e diz para ela falar o numero q vier a cabeça... q aquele é o numero q você pensou, que se ela pensar muito ela perde a informação...

se ela acerta o seu numero... ela vai ficar muito empolgada :yaaah ... caso não você diz algo como "é... você não nasceu para isso... :confuso "

enfim... ao ler agora pensei em algo +/-... sem muitos detalhes xD


pois é cara, qndo eu usava a rotina da advinhação e errava, eu sempre usava essa pra nao perder tanto valor, pq a rotina da advinhção 1a4 e 4a10 e uma faca de dois cumes, ou vc acerta e cria uma grande conecção, ou vc erra e perde mto valor...
blekut

#24300 muito legal cara.... vale a pena tentar...
valeuw pela contribuição...
abraços :)
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#24419 Rotina bem interessante mesmo, cara... tinha lido em algum lugar, mas já tinha esquecido!

E o ideal é realmente usá-la como teste, porquê se elas forem um pouquinho inteligentes, é fácil de se perceber... dessa forma você quebra esse lado lógico delas.

Achei mais interessante a primeira maneira de se fazer :'por acaso esse é o resultado', pq também foge da situação lógica.

Abraços.
Shekinah

PUA EXPERT

#24746 putz.. eu axo as vezes q eu ando sargeando garotas muito nerds..
pq toda vez q eu faço um truque de mentalismo ou outra coisa do tipo elas sacam logo o segredo :grump