Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#21933 boa noite PUAZADA blz??? meu primeiro post aki...mais essa rotina eu aprendi com uma mágica mto facil de fazer, a magica do 9, e entao resolvi usa-la de um jeito genial! das 3 vezes q eu fiz, todas foram um sucesso, vou explicar pra vcs a rotina...

primeiro: aprenda a magica...
é uma magica simples...vc pede pra uma pessoa escolher um número de 2 a 10 sem a pessoa te dizer o número, depois pede pra ela mulplicar o número por 9 (exemplo: se ela escolheu 6, entao ela multiplica 9x6=54) logo dara um número de 2 algarismos (54) e entao pessa para ela somar esses 2 algarismos...(5+4) entao vc diz q vai descobrir o resultado...e o resultado é...9!
na verdade sempre será nove, pq todo número mulplicado por 9 e depois somando seu resultado dará nove!
outros exemplos

3x9=27 / 7+2=9
e como usar isso pra pegar mulher???


simples! imagine vc sentado com 4 HBs, vc pode usar essa mágica de 2 modos:


modo 1: vc pode usar o teste da amiga
como???
vc pega um pedaço de papel e escreve o número 9 nele, sem as HBs verem, e diz

"vcs querem saber como vcs sao tao ligadas?? vou provar pra vcs

dai vc pega o papel com o numero dobrado e coloca no meio da mesa, para q elas nao vejam

entao executa a mágica, pede pra cada uma escolher um número de 2 a 10, multiplicar por 9 e depois soma os algarismos do resultado

e depois q elas somarem, vc vira o papel e pergunta:

por acaso esse é o resultado??? qndo elas virem q deu 9 pra todas...elas vao se espantar!!!! nao vao acreditar no q ta acontecendo, com isso elas vao te adorar com certeza!
(voce tambem pode fazer com q elas digam o resultado primeiro...ai todas dizem 9, isso ja vai espantar a todas, e depois vc vira o papel mostrando q vc sabia desde o início!! A escolha é sua)

modo 2: pode apenas aplicar a mágica com uma HB qualker...


mais acreditem! eu fiz isso com 4 HBs na mesa...e até hj elas perguntam como eu fiz akilo...rsrs


bom espero ter explicado bem, parece complicado mais no final vale a pena...consegui um ks de umas das minas mais gatas da minha vida com essa rotina, espero q funcione com vcs tambem, usem ai e de um feed pra galera!!!
Afrodite

Aprendiz

#21999 Fala Link, realmente muito boa.

Mas se usado como teste de melhor amiga, evite revelar que você já sabia o número.
Pois ou vai diminiur o efeito do teste de melhor amiga, pois você já sabia o número, ou vai levar a desconfiar que tem truque.


Agora pensando, uma outra maneira de utilizar isto, seria da mesma forma que se usa leitura fria.
Demonstrando conhecer a pessoa de forma melhor, afinal se você é capaz de descobrir o número que alguém está pensando, isso já da idéia de que há uma conexão entre vocês.


Talvez até funcione como openner, mas quem sabê.

PUA: Já teve aquela sensação de que você conhece alguém há muito tempo ?
HB: (qualquer coisa)
PUA: Tava passando, olhei pra você e senti que conheço você. Não sei, talvez uma vida passada. To com pressa então não irei tomar seu tempo, por favor, pensa em um número qualque entre 2-9...
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22017 Bem interresante, mas devo alertar a uma coisa... se a HB tiver um pouco de inteligencia, ela vai se ligar que você ja sabia que ia da nove por causa das mutiplicação e da soma ... Não deixa de ser uma ótima rotina

Valew aew pela contribuição, eu não uso muito rotinas, mas quando de, vo implatar com o teste das melhores amigas. :ae

Abraços
felipekimura

PUA Avançado

#22026 Melhor ainda, discretamente .... vc sentado com elas ... discretamente digita o 9 no seu celular e coloca em cima da mesa....tempos depois, depois de uma boa interaçao...vc faz essa magica e (lembre de colocar o cel no inicio da interaçao e nao mexer mas nele!) pede..."entao, veja se é o numero q esta no meu celular"
hehehe pode dizer foi foda essa variaçao :mau :mau




:legal
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22028
felipekimura escreveu:Melhor ainda, discretamente .... você sentado com elas ... discretamente digita o 9 no seu celular e coloca em cima da mesa....tempos depois, depois de uma boa interaçao...você faz essa magica e (lembre de colocar o cel no inicio da interaçao e nao mexer mas nele!) pede..."entao, veja se é o numero q esta no meu celular"
hehehe pode dizer foi foda essa variaçao


Gostei da variação , se você conseguir distrair elas , elas vão pensar que você tem super poderes, aliando essa rotina a rotinas do 1 a 4 e do 1 a 10 , pode ficar ainda melhor
:yaaah

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#22107
Afrodite escreveu:Fala Link, realmente muito boa.

Mas se usado como teste de melhor amiga, evite revelar que você já sabia o número.
Pois ou vai diminiur o efeito do teste de melhor amiga, pois você já sabia o número, ou vai levar a desconfiar que tem truque.


entao, por isso q vc pode escrever um número no papel e revelar só depois q elas falarem...isso causaria um bom DHV.
C'sar

#22444 Eu tinha pensado em juntar com a rotina de adivinhar o número de 1 a 4 e 1 a 10

pensei algo como "vc sabia q todo mundo sabe ler mentes..." ai vc faz a rotina apresentada pelo nosso amigo... e explica como ela nao tem experiencia... vc precisou fazer com q ela calculasse para que o pensamento se tornasse mais forte e assim vc capturasse ele... ou qualquer enrolação... ai vc diz: "mas qualquer um pode fazer isso... até mesmo vc... só q normalmente ignoramos a informação q pegamos..." ai vc faz q nem o Style fez com a britney spears se não me engano... escreve um numero no papel e diz para ela falar o numero q vier a cabeça... q aquele é o numero q vc pensou, que se ela pensar muito ela perde a informação...

se ela acerta o seu numero... ela vai ficar muito empolgada :yaaah ... caso não vc diz algo como "é... vc não nasceu para isso... :confuso "

enfim... ao ler agora pensei em algo +/-... sem muitos detalhes xD
C'sar

#22445 Eu tinha pensado em juntar com a rotina de adivinhar o número de 1 a 4 e 1 a 10

pensei algo como "vc sabia q todo mundo sabe ler mentes..." ai vc faz a rotina apresentada pelo nosso amigo... e explica como ela nao tem experiencia... vc precisou fazer com q ela calculasse para que o pensamento se tornasse mais forte e assim vc capturasse ele... ou qualquer enrolação... ai vc diz: "mas qualquer um pode fazer isso... até mesmo vc... só q normalmente ignoramos a informação q pegamos..." ai vc faz q nem o Style fez com a britney spears se não me engano... escreve um numero no papel e diz para ela falar o numero q vier a cabeça... q aquele é o numero q vc pensou, que se ela pensar muito ela perde a informação...

se ela acerta o seu numero... ela vai ficar muito empolgada :yaaah ... caso não vc diz algo como "é... vc não nasceu para isso... :confuso "

enfim... ao ler agora pensei em algo +/-... sem muitos detalhes xD