Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Punkz

Aprendiz

#44663 Olá.

Essa rotina pode ser usada como pós-opener - a HB tem que estar sozinha - ou depois que você isolar a garota, para criar conforto.
O contexto em que eu usei foi após dizer pra garota que eu era bastante requisitado e perguntado se ela gostaria de marcar horário pra que nós pudéssesmos nos encontrar, hehe.

PUA: "Isso me lembra a história de um amigo. Mas você não gostaria de saber" - instigando a curiosidade dela

HB: Ah, agora fiquei curiosa. Conta!

PUA: "Um amigo, uma vez, marcou 2 encontros no mesmo dia"

PUA: "O que ele fez foi o seguinte: ele saiu do trabalho às 18:00 e planejava de se encontrar com uma garota às 19:30, mas ele também tinha marcado um segundo encontro às 21:00 com outra garota" - dê uma pausa, dê um gole na sua bebida e continue

PUA: "Beleza! Tinha chegado o dia. Ele saiu do trabalho às 18:00 e conseguiu chegar ao primeiro encontro da noite. Ele me disse que o papo foi ficando bom, foi esquentando, e... adivinha o que aconteceu?" - aqui tem que forçar a HB a adivinhar, deixando bem claro que ele se esqueceu do segundo encontro

HB: Ele se esqueceu do segundo encontro?

(opcional) PUA: "Nossa! Você é muuuuito intuitiva. Tô espantado!" - ironizando (DVI pra ela)

PUA: "Mas sim, foi exatamente o que aconteceu." - dê mais um gole na sua bebida

PUA: "Segundo ele, a garota do segundo encontro era quem ele queria. Ele tava mais interessado nela, disse que a achava mais bonita e que usaria de todos os artifícios pra ficar com ela. Ele a desejava muito.
Já a do primeiro encontro ele nem tinha tanto interesse, e não a achava tão bonita assim, e que por esses motivos ele tinha marcado de se encontrar com ela primeiro, porque logo ela seria despachada e ele correria pra se encontrar com a outra garota."

PUA: "Engraçado como são as coisas, né? Ele acabou por gostar tanto da garota do primeiro encontro que até se esqueceu da outra e largou ela plantada lá esperando por ele, hahaha."

PUA: "Eles - o seu amigo e a garota do primeiro encontro - ficaram por um bom tempo. Hoje em dia devem ser apenas bons amigos."

PUA: "Agora é sua vez, me conte uma história interessante que já aconteceu com você!"


Espero que apareçam sugestões, críticas, adaptações, etc.


[]'s

Criador do tópico

Punkz

Aprendiz

#44969 Huahuahuahuahuahua. Nem tinha pensado nessa possibilidade, Danny.

Mas tem que saber contar a estórinha, né.

Seria legal se o pessoal incrementasse ela, desse uma mexida, saca? É uma rotina bem básica. Às vezes vejo uns iniciantes lá no chat desesperados atrás de rotinas. Funcionou comigo e resolvi postar.


[]'s