Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
marcelohflores
#135925 Rotina do grilo.

Rotina criada por mim galera

E uma historia de humor , da pra arrancar alguns risos. Use no meio da coversa ...quando elas tiverem fazendo algo bobo , ou como quiser

PUA:meninas voces ja fizeram alguem passar vengonha , sem ser eu ?(neg basico . Arranca risadas)


HB: bla bla

PUA:Bem foi assim , esses dias eu estava andando pelo meu bairro , e encontrei uma amiga que eu nao ha via desde a 7 serie, agente estava coversando , eu olhei pro cabelo dela , tinha um grilo enorme(pode ser outro) e eu nao queria assusta-la, pq eu sei que vcs mulheres sao escandalosas a respeito de insetos , eu despedi dela ,
e ela foi para o ponto de onibus cheio de gente com o bicho na cabeça, derrepente so esculto gritos e ar pessoas fugindo dela, ela passo mo vergonha , e eu me senti culpado
Editado pela última vez por marcelohflores em 04 Nov 2010, 21:03, num total de 1 vezes
allbatrozxd
#135959 tem como editar nao precisava criar outro
kra muito boa vou usar^^
marcelohflores
#135963 é q eu postei ele no celular, ai deu zica. Posto pela metade, e dois topicos... Ai o pessoal ia entender a rotima errado