Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Denis

#52489 Realmente isso eh um DVI... e eu sofro com essa parada de ficar nervoso e travar! Dois amigos PUA meu ( o Edge e o Slow) me ensinaram uma coisa importante e q eu nao eskeço mais... a rotina na vdd eh pra se usar quando acaba o assunto, e nao pra ficar usando uma atraz da outra, pq senao vai acabar a sua "lista" de rotinas ou pode eskecer de algumas e vc realmente vai ficar sem falar, travado! Ao invez disso, va inventando historias, entretenha ela nao com rotinas, mas com uma conversa normal, como se fosse entre amigos! Outra coisa importante q o slow e o edge me deram um toque... nunca abra um set jah com o pensamento " eu vou ter q closar, vou ter q dar Kc" pq isso vai deixar vc intimidado antes da hora, vai ficar nervoso... vc esta abrindo o set, pra ganhar experiencia, pra se divertir, pra ser mais social e fazer novas amizades! eu tbm nao estou falando q nao eh pra ter Kc, mas nao vai jah com esse pensamento... falo isso por experiencia propria!
abrass ae :ae
_EROS_

Aprendiz

#52504 olha...eu nao acho nada demais falar isso, pra mim nao é um DVI dependendo da situação!
óbvio que se for uma HB 10, tem que mostrar muita confiança, e essa rotina nao cairia bem!
Maywald

#53002 não diria q é um opener nem rotina, é um conserto. no meio da historia vc gagueja ou se perde um pouco, se distrai, isso pode acontecer, oras. é pra dar continuidade ao assunto sem q o DVI recaia sobre seus ombros. dar a volta por cima com um leve elogio seguido d um neg.
achei interessante =]
Marco Túlio

Aprendiz

#53038 eu gostei mais modificaria ela, talvez ficasse melhor assim:
vc chega e fala: - toda vez que eu acho uma menina interessante e legal isso acontece.
a HB mei confusa pergunta : - o quê?
vc fala: vc me olha desse jeito até parece que quer me beijar. Eu colocaria assim fica melhor.