Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
iZck

#48455 Bem essa rotina eu inventei pra quando você travar quando estiver falando ou gaguejar e etc...

Para isso funcionar você ja que tem que estar em uma certa zona de conforto.

iZck: (Falando alguma coisa e trava). ( Você para respira e diz:);
iZck: Ta vendo é so encontrar uma pessoa interessante que eu realmente quero conversar que isso acontece, é que eu fico meio "nervoso" sabe? Você está me intimidando me olhando desse jeito, até parece que está louca pra me beijar!
hb: rsrs que isso garoto!! auiahiah

Bem aqui você entra com um neg, ela vai rir provavelmente e ai você retoma o que está falando.

Eu ja fiz isso umas 40 vezes todas deram certo retomei e papo anterior e foi tranqüilo sem perde o controle do set.

Bem é isso t++.
SwimSE

Veterano - nível 6

#48564 n gostei mt n..
fica um estilo DVI, como se tivesse procurando conversa para continuar...
mas se funcionou toda vez q vc fez.. pq n tentar qlqr dia aew
hahahahah
Andryus

Aprendiz

#48626 cara....
a rotina até que tah boa, mas eu devo concordar com o amigo aí acima... dizer que ela deixa-o nervoso aparenta um certo desespero... se não para o conciente dela ao menos para o inconsciente... é uma ótima rotina mas precisa ser completada....

parabéns pela criatividade!!! :parabens
e boa sorte!
Faganello

Veterano - nível 3

#48645 Não gostei do opener! tu entra com DVI
mesma coisa se usasse qualquer opener testado, mas sempre começando com "me desculpe, queria uma opinião..."
"Com licença, poderia dar uma opinião..."

a primeira impressão que ela vai ter de você, com certeza não será boa! :(
iZck

#49874 Primeiro isso nao é um opener é uma rotina e mano seis tao muito preso no metodo do mystery pq dentre os metodos ele é o mais robo nojento de todos pelo amor de DEUS!!

Seja natural caramba!!
rodrig.o

Aprendiz

#50070 Gostei.
Isso claramente não é um opener. Mas também não vejo como rotina. Pra mim é só uma boa sacada. Parece que vc vai elogiar a HB (e ela já começa a achar isso) mas no final das contas acaba sendo uma espécie de C&F.
rodrig.o

Aprendiz

#50076 Aliás isso me lembrou uma coisa que eu li em algum lugar.
O cara tá andando com a HB na rua, mó calorzão... aí fala:
PUA: Nossa, não sei pq mas quando eu to do seu lado eu começo a ficar com tanto calor, suar...
(pausa)
Deve ser pq vc é baixinha e não faz sombra...

Tá, é bobo, mas eu lembrei disso com esse post hauhahuhauhaua
Bullig

Veterano - nível 6

#50541 Saquei o que quis dizer.
Ele já gaguejou (DVI), a melhor maneira de sair dessa é emendar a rotina que deu a dica, para não ficar mais feio, aí volta a jogar.
É melhor dar uma tropeçada e continuar, do que tropeçar e cair (ejetar, etc).
Abraço!