Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#133639
mourão escreveu:rotina do ouvido
tu: vc sabia que cada parte do nosso corpo age diferente?
hb: umm? como assim
tu: ( bem perto dela) , tipo, se eu começar a falar bem perto do seu ouvido esquerdo,(nessa hora vc chegar bem pertinho do ouvido esquerdo dela e fala meio que susurrando) vai ativar o seu instinto, vc vai querer tirar minha roupa aqui mesmo , agora (passa pro outro ouvido) se eu falar pertinho do seu ouvido direito, vai ativar a paixão, vc vai ficar chorando por min e comendo chocolate...
bem , eu acho que é melhor eu ficar aqui no meio mesmo( agora posicio-ne seu rosto frente ao dela) e KC!


feeds e criticas são bem vindos!

Todos os direitos reservados da "Rotina do ouvido" por Mourão

Bom, testei essa rotina com uma HB e deu muito certo, mas depois ela entrou em RUM... a gente tava no meio da praça... já tava na mão boba... então um push/pull resolveu.

HB: Você não acha que a gente ta indo rápido demais?
PUA: É, acho... vamos parar um pouco.
(pausa pra ver a reação)
PUA: Você tá muito assanhada, vai com calma né, já tá quase tirando minha roupa! (fale isso rindo)
HB: Aaaaaah, bobo.
PUA chega perto da boca dela, e espera ela chegar mais perto pra te beijar. Comece a ir para trás devagar e você vai perceber que ela continua vindo em sua direção, se não continuar, jogue um pouco de C&F.
Depois disso, chegue perto de novo da boca dela, e se ela não vier, chame-a... e então a beije, não vai ter mais RUM.
fourall

Aprendiz

#142047 ótima cara!

eu gosto de fazer isso com as gurias que ja to no KC, fico estimulando-as a virem me beijar e fico indo pra trás, teve uma vez que uma guria quase caiu em cima de mim por isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom!