Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

TNT

Veterano - nível 1

#24885 Seguinte galerinha ai vai uma rotina que eu uso...é a rotina do primeiro beijo que normalmente é lembrado pelas meninas essa rotina vai te dar duas opções ou vc entra em uma converça engraçada ou romatica!!!!
É só pergunta pra menina como foi o primeiro beijo dela, mas pra não ser muito direto inventa uma hitoria do tipo...

Ontem eu estava assistindo um filme, mas nem lembro o nome e nele tinha um casal de uns 12 a 13 anos e eles iam dar o primeiro beijo, tipo achei muito legal a cena do filme, mostrava a ansiedade dos dois ai na hora do beijou foi muito massa mostrava o que cada um estava sentindo. Nossa achei muito legal, e agora me bateu uma curiosidade tipo como foi o seu primeiro beijo???

Ai é esperar ela responder, se foi do tipo romantico engate conversa romatica se for do tipo engraçado engate a conversa engraça se for outro tipo improvise...afinal vc esta na chuva pra se molhar..
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#25236 Como foi seu primeiro bjo??

HB.....

PUa : Nossa o meu foi mo engraçado , ela era a menina mais gata da escola e agente era muito criança , mais que o normal , tipo uns 9 anos, agente estava brincando, de repente , foi que nem em filme mesmo, agente se olho , fico se olhando o tempão e dai eu fui chegando perto e rolo , fiquei mo envergonhado , e todos nossos amiguinhos ficavam zuando.


Essa é boa Porque primeiro vc da auto valor ( a menina mais gata da escola) e o (Meu primeiro bjo , foi cedo)mostra que voce é disputado, (dai eu fui chegando perto e rolo) mostra iniciativa


Achei que ficou bom , espero ter ajudado

Sucesso
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25314 Ficou melhor com o toque do LoboDaNoite bom DVS

minha versão para fechar logo o set.....faça isso depois de ter atraido e que ela der os indicadores de interesse de que quer rapport......

[quote]PUa : (toda essa história deve ser contatda fazendo sempre visual e falada pausadamente)o meu primeiro beijo foi uma das sensações mais fortes que já tive ....sabe aqueles momentos marcantes que te tira o ar...... ela era a menina mais gata da escola e todos os meus coleguinhas eram loucos por ela... ná época a gente era muito criança......tipo... uns 9 anos ......estavamos brincando de esconde esconde ...eu entrei na sala tal para me esconder ...apaguei as luzes e fechei a porta.....de repente....ela entra também .....veio se esconder do meu lado.....nesse momento eu já estava suando frio(tensão sexual)..... estava sozinho com ela(daqui pra frente é só tensão sexual e aumento de BT) ...naquela sala escura ...então.. me decido e... bem devagarinho ...... fui aproximando minha mão da mãozinha dela(em movimentos leves pegue as mãos do alvo)....e dei algumas pulsadinhas(dê pulsadinhas na mão do alvo)......então.... nesse momento .....já estavamos bem de frente um para o outro(fique de frente do alvo ).. não falavamos nada....apenas sentiamos o momento que é chegada a hora ... toco bem de leve e... até meio que me tremendo um pouco.... no seu rostinho lindo(toque no rosto do alvo com a outra mão,não com aquela que está pulsando a mão dela que deve estar continuandop a pulsar)......então..... do rosto ....minha mão resolveu fazer carinho em sua nuca ......e cada vez mais nos aproximando(vá se aproximando devagar)e mais...e mais(esse e mais e mais é importante porque no momento em que você está se aproximando ela está esperando por mais cenas e você simplismente a destrai falando apenas e mais....e mais.....(KC no alvo!!!!)

obs:é preciso saber contar história....nesse exemplo a própria história,a fala pausada,o contado visual fixo, a escalação do toque.................conjunto de detalhes importantes que formam uma técnica muito poderosa....

espero que tenha gostado
da minha versão!!

abraço do Mr.Kenny!!!!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25406 esqueci de colocar que ao dizer que sua mão passou para a nuca você fazer isto no alvo e cadavez mais nossos rostos iam se aproximando(nessa hora espero que você já esteja com seu rosto relativamente perto pra dizer apenas uma vez ou no máximo duas o e mais...... ou cada vez mais........
#Edge

PUA Avançado

#25410 Esse é o espirito do PUABase! um ajudando o outro a formar rotinas boas. Parabéns pessoal :ajoelhar

E quanto a rotina, achei boa sim.. mas pra ter pré seleção, no "primeiro beijo" a garota bonita que ia te beijar. Pra mostrar que ela te queria e você ia sair por cima, entenderam?
Outra coisa.. 9 anos eu acho muito cedo mesmo.. sei lá, normal 11, 12.. mas 9 já é complicado
eu com 9 anos brincava de esconde-esconde :rolf
HUAHEAUHEUHAEHUAHE