Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#70719 bom galera criei isso enqanto sargeava uma garota do meu colegio, só serve pra day 2 se não tiver rolado kc ainda, é assim:

pua: sab, tive um sonho muito estraho com vc!
hb: comigo?
pua: Sim, sonhei q vc tinha roubado um beijo meu, mais tenho q te confessar uma coisa!
hb: rsrsrsrs q????
pua: vc beijava mão pra caramba e dizem q sonhos são sinais.
hb: "tapa no braço"
pua: mais espero q não beije tão ruim assim quando vc vim roubar o beijo meu!
hb: e quem disse q eu quero?
pua: o brilho de seus olhos quando olha pra min


bom galera criticas? sugestões? feeds?
manda aê
siemes

#70743
dhonon escreveu:bom galera criei isso enqanto sargeava uma garota do meu colegio, só serve pra day 2 se não tiver rolado kc ainda, é assim:

pua: sab, tive um sonho muito estraho com vc!
hb: comigo?
pua: Sim, sonhei q vc tinha roubado um beijo meu, mais tenho q te confessar uma coisa!
hb: rsrsrsrs q????
pua: vc beijava mão pra caramba e dizem q sonhos são sinais.
hb: "tapa no braço"
pua: mais espero q não beije tão ruim assim quando vc vim roubar o beijo meu!
hb: e quem disse q eu quero?
pua: o brilho de seus olhos quando olha pra min


bom galera criticas? sugestões? feeds?
manda aê

muinto boom
Mr.kenny

PUA EXPERT

#70853
dhonon escreveu

bom galera criei isso enqanto sargeava uma garota do meu colegio, só serve pra day 2 se não tiver rolado kc ainda, é assim:

pua: sab, tive um sonho muito estraho com vc!
hb: comigo?
pua: Sim, sonhei q vc tinha roubado um beijo meu, mais tenho q te confessar uma coisa!
hb: rsrsrsrs q????
pua: vc beijava mão pra caramba e dizem q sonhos são sinais.
hb: "tapa no braço"


belo push/pull!!!

pua: mais espero q não beije tão ruim assim quando vc vim roubar o beijo meu!
hb: e quem disse q eu quero?
pua: o brilho de seus olhos quando olha pra min


belo C/F,mas eu mudaria o final porque esse '' o brilho de seus olhos...'' sei lá....

eu diria com um sorriso bem metido '' o modo que você olha para minha boca enquanto falo!"(note que isso funciona como um comando,pois ela vai olhar para tua boca e acreditar mesmo quando olhar outras vezes,porque ela vai olhar,que está realmente sentindo vontade de te beijar!


a técnica é boa tb para ser utilizada em HBs amigas ou conhecidas!

parabéns pela iniciativa de contribuir!!!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#70889 Seduce vey é oseguinte não sei se vc sabe mais na internet quando vamos enviar uma mensagem nós abreviamos tipo você vc entendeu? agora se vc não sabe disso, só deve ser muito burro mesmo!

e pra quem tah interessado em saber
depois q falei "o brilho de seus olhos quando olha pra min" ela sorriu e quando foi falar eu falei:
eu: sssshhhhhh (tapando a boca dela) tenho q te mostrar uma coisa.
isolei ela e kc
F.Rick

Veterano - nível 9

#71055 Se eu for utillizar será com amigas sem duvidas, pq fik meio incoerente com Indirect, dizer que sonhei com um HB que nunk vi na minha vida, saks, mas depende do contexto do momento, pq depois de uma leitura fria pode funcionar bakana tambem, o que vai dizer é a forma como vc vai daptar.

Resumindo gonstei da rotina, misturada com a adaptaçao de Mr.kenny.
Vlwss. :ae