Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#630628 Olá sedutores!

Eu escrevi esses dias uma rotina e já testei. O efeito é magnífico, eu garanto!! Mágico, é como se transformasse sonho em realidade.
Eu tive ajuda do meu amigo Shopen para aprimorá-la e aproveito para agradecê-lo.

Esta rotina é para ser usada na fase de CONFORTO.

Vamos usá-la como um DHV (assim como a rotina dos anéis), mostrando que você tem conhecimento de vários assuntos e consegue despertar bons sentimentos no alvo. Tentamos buscar estes sentimentos o tempo todo. É super positivista. No final a mágica acontece. Você elícita o estado de paixão na guria. Além disso, você faz um incrível truque de mágica. Seria como transformar um sonho em realidade.

Eu usei aqui bastante PNL do Ross, e também ilusionismo. Fiquem calmos e leiam a rotina toda. Eu garanto o efeito!

ATENÇÃO: Não adianta você aplicar em HBs sem o mínimo de inteligência. É provável que elas não entendam.

ROTINA DO TEMPOVocê já parou para pensar o que motiva as pessoas?

O que motiva as pessoas é basicamente o tempo. Quando nascemos, a única certeza que temos é que nosso tempo é contado e temos que aproveitá-lo da melhor forma possível.

Você já ouviu falar na filosofia do Carpe Diem? É muito mais do que aqueles Nicks de MSN e tatuagem que pré-adolescentes fazem nas costas! Carpe Diem significa "Aproveite o dia". Em outras palavras, a filosofia diz que o passado já foi. O futuro é incerto e o que temos na vida É O AGORA! Por isso temos que aproveitar ao máximo nosso dia!
Mas o tempo pode ter diferentes abordagens...

Em física, temos as 3 dimensões: largura, comprimento e altura. O tempo é a quarta dimensão. Também pode definir a velocidade!

Na BIOLOGIA, o TEMPO pode ser o momento em que uma rosa desabrocha forçada por um mínimo pólen, abrindo seu botão! Ou então um espermatozoide participando de uma super corrida com outros 3 milhões de espermatozoides para alcançar a linha de chegada, o ÓVULO! e PIMBA... Uma pessoa espetacular, interessante, atlética nascerá (aponte para você).
Você quando criança tem seus sonhos (aponte pra ela, aproveite e KINO). Brinca com bonecas, ursinhos. Vê o mundo de uma forma pura e inocente e acha que tudo vai dar sempre certo! Até o momento em que você se lambuza toda quando come aquela macarronada e vê que a vida é feita de altos e baixos!
Então você cresce! Chega a adolescência. Você vive os primeiros romances, a insegurança de ser tudo diferente e novo. Os olhares. Cartas de amor. Aquela ansiedade antes do primeiro beijo. O primeiro encontro. Espinhas...
Ao mesmo tempo, você aprende que depois dessa ansiedade, vem a satisfação! Nem tudo acontece da sua maneira, mas as coisas podem dar certo! A única coisa que não deu certo foi aquele seu velho sonho de ser paquita da Xuxa e dançar o ilariê para os baixinhos! Afinal a água oxigenada não te deixaria tão loira quanto você queria...


No CINEMA, a obsessão das pessoas por controlar o tempo é extrema! O desejo de mudar os erros do passado, de descobrir as novidades e artimanhas do futuro revelam-se em filmes, como por exemplo “De volta para o futuro”. Quem nunca quis ter um carro que a porta abria pra cima (faça o movimento) e viajasse entre passado-presente-futuro?

Em PSICOLOGIA por exemplo, meros 30 minutos podem ter durações diferentes. Pode demorar muito para passar ou poder passar muito rápido, dependendo da sensação que você sente! Normalmente, se a sensação é boa, esta meia hora passa muito rápido. Se a sensação é ruim, ela demora para passar. Ou senão quando você precisa de tempo, ele passa correndo. E se você está entendiada, a meia hora não passa nunca!

AQUI VEM A PARTE MAIS IMPORTANTE DA ROTINA:

A propósito, bonito relógio! Você pode me emprestar ele por um segundo? Prometo não quebrar! rs

No entanto existe uma situação especial. Alguma vez você já esteve com alguém muito próximo e esteve completamente envolvida nas idéias de um modo em que elas se encaixavam perfeitamente com seus pensamentos (colocando a palma da mão discretamente no seu peito - trata-se de um comando) de uma maneira que você sentia que o TEMPO PARAVA COMPLETAMENTE? Ou senão quando você está completamente apaixonada, sente aquela pulsação que parte do seu peito e toma conta completamente do seu corpo dos pés a cabeça? Aquele friozinho na barriga que faz o TEMPO PARAR COMPLETAMENTE?

Aqui eu pego o relógio, com movimentos extremamente discretos, eu consigo parar o ponteiro.

Neste ponto a reação é fantástica. É como você transformar sonhos em realidade!


Infelizmente não posso ensinar para vocês como parar o relógio, pois o segredo da mágica é um protocolo para quem aprende ilusionismo. Mas garanto se procurarem na internet, é fácil de aprender ;)
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#630651 muito boa a rotina, parabens cara, gostei muito, mais realmente, nao use com qualquer HB, pois ela deve ter um nivel intelectual existente haahahahahahah

achei meio grande, so voce falando, sem a HB expressar oque pensa, apenas em algumas poucas partes da pra ver que ela riria, ou concordaria...

do mais, parabens, continue postando! agradecido!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#630654 Heey, nós somos uma família... Se tu não pode contar um segredo pros teu irmãos, pra quem contará?! A maioria dos PUAS sabe que o segredo dessa rotina é o magnetismo, inclusive o Mystery e nosso grande amigo Chameleon já a descreveram em seus livros... ;) abraços...!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#630669
Luke_Sheen escreveu:Heey, nós somos uma família... Se tu não pode contar um segredo pros teu irmãos, pra quem contará?!


Faz parte do jogador manter a palavra.

Eu aprendi um pouco de Ilusionismo, coisa básica mesmo. Ai vc faz um juramento!

Se você prometer, cumpra.
Se você ameaçar, cumpra.
Um homem sem palavra não é um homem.


Mal galera, mas leiam todos os comentários ;)
Plata

Veterano - nível 2

#630709
LeoCps escreveu:achei meio grande, so voce falando, sem a HB expressar oque pensa, apenas em algumas poucas partes da pra ver que ela riria, ou concordaria...


Leo, a ideia de rotina não precisa ser seguida 100% como apresentada. O que o Santoro apresenta aqui digamos que é uma fórmula que cada um pode personalizar.
Não seja um ROBÔ SOCIAL, abra sua mente! :ae


Santoro meu amigo, essa eu aplaudo de pé!
Magnifica e com um efeito devastador, aplicada no momento certo vai fazer vc ficar na cabeça da HB por vários e vários dias.

Parabéns!


Abraço,

PLATA!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#630735
Diogo Ares escreveu:hahaha.. muito boa msm, vou testar claroo
o foda é gravar tudo isso mas vo adapta-la !! abraços



USA O CONCEITO!

Eu mesmo não decorei palavra por palavra... Segue nessa linha!!
DarniloSousa

Aprendiz

#630752 Excelente rotina. :ae
Mas eu nao tenho nem ideia de como parar o relogio :(
Vou dar uma pesquisada.
Obrigado por compartilhar essa rotina, acredito que vai ajudar muita gente aqui.
:ae