Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783295 E ai cafagestes da alcateia tudo em cima ? Espero que sim, obrigado por lerem. Vou colocar aqui uma rotina de conforto que assenta em emocoes e C&F que fiz em alguns minutos e gostava de ter umas opinioes cafagestes, sobre ela, e quica algumas ideias para melhorar, se for necessario. Se demoras:



PU: Voces Acreditam em Ficar Doente de AMor ? (ingles Lovesick)

HB: Bla bla fluff.....


PU: E facto estranho que tantas pessoas se queixam de nao conseguir esquecer alguem que conheceram subitamente e as vezes incosciente.
Para os que ja sentiram isto aqui, confirmem se o curioso nisto e que nos afecta mesmo os 5 sentidos, desde suores frios na palma das maos, a comida perde o sabor, perdermos o foco e deixarmos de ouvir os outros....ficamos tontos e vemos as coisas menos claras, e a mim deixei de conseguir cheirar as coisas a minha volta.

HB: Bla Bla fluff

PU: Pois e eu li na revista Time o que cientistas descobriram e que substancias responsaveis por este sentimento, dopamina, serotonina, que causam os "nervos palpitantes" euforia, e todas as modificacoes fisicas (TOCAR HB AQUI) e psicologicas se descobriu que o amor possui um "tempo de vida" e esse e longo o suficiente para que o casal se conheça, copule e produza uma criança...... Foi tambem provado cientificamente que a falta de sono deriva do excesso de algumas dessas substancias no cerebro! Portanto se forem viajar ou ter algum exame, evitem a paixao no dia antes! :legal





E por agora e isto, ideas ?


Sugestoes sao benvindas


:ae

ANÚNCIOS

Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#783312 Gostei, dependendo do nível da HB da pra usar um vocabulário mais órfão em informações, falar devagar para que ela entende. A rotina é realmente boa e inteligente, da pra emendar bastante coisa. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783520 Valeu Ricardo, tenho sentido que as ideias sao boas mas as minhas rotinas sao algo longas ou pouco praticas.




Dai querer as vossas opinioes........



Esta pode-se complementar com :



Para voces, que pensam de tudo isso....pupilas dilatadas, circulação mais rápida, tremores, alto batimento cardiaco..... porque a voz do apaixonado muda de tom como se ele visse a verdadeira foto do AMOR ?



Sugestoes e opinioes sao benvindas

;)