Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#526458 Fala Galera, Tudo Blz ? :D espero que Sim

Bem eu estou um pouco ausente do Forun e ja faz um tempo que não
Posto Algo ,e quero Compartilhar Essa Rotina Com Vocês Que eu desenvolvi ,então Vamos Lá :

Sabe quando vocês vão para uma balada com seus amigos,e der-repente aparece um grupo de Hbs

Imagem

E você Quer Traz elas Para você e seus Amigos ?

Imagem

Bem Segue ai a Rotina + Opener :

Rafick: Ei Meninas estou indo ali beber algo mas ,antes quero falar com vocês
HB: Ok , certo Pode Falar
Rafick : Bem Vocês estão vendos Aqueles Caras ali ,[aponte para seus amigos ,Obs: Sugira que eles estejam conversando no momento que você for falar com as hbs ]
Hbs : Sim , Estamos vendo !
Rafick : Bem , Eles não são da qui ,[inventa qualquer lugar pra dizer que eles moram] eles são de Salvador e disseram pra eles que as meninas dá qui são mau humoradas, e também não são receptivas,
Eu como Sou dá qui e conheço as meninas da qui e sei que não são, [Social Proff + Pré Seleção]
Hbs: è você está certo Mesmo !
Rafick : Venham aqui comigo rapidinho , Vou Apresentar eles a Vocês
Rafick : Galera Estas São ... è Conheci vocês e vocês nem me disseram o nome de vocês , se apresentem ai pra eles :D

Bom Galera é isso , eu pensei nessa rotina e quero compartilhar com a galera dá qui ,que sempre me ajudou
È isso , espero que Gostem ,Feedem , Sugestões são sempre aceitas ,hehe Flw Galera Abs Rafick15
IGO TAV

Aprendiz

#526468 Velho, muito boa a ideia, principalmente qndo os seus amigos realmente sao de outro lugar, vou usar crtz essa ai mas acho que nao nescessariamente com muitos amigos pra ser mais seletivo ainda...mas enfim de qqr forma bom topico e continue escrevendo e desenvolvendo mais rotinas
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#527211 Grande Rafick :) Como vai parceiro?
Cara, eu nem consideraria isso uma rotina. Está mais pra uma chegada direct (porque vc fala pra elas que quer conheçê-las). Uma coisa boa é que voce além de passar a ideia de pre-seleção e social proof....tu demonstra liderança pois voce fez o trabalho de juntar o grupo das HBs ao seu ( nisso voce ja fica mais atraente do que seus amigos). Além disso, quando voce fala " As HBs daqui são muito chatas, queria conhecer umas Hbs mais simpaticas e bla bla bla" voce demonstra que é ALFA porque procura coisas além da beleza.
Abraço manin