Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#578851 Olá seus putos,

Estava eu todo pimposo no Pub Irlandês Campineiro há 2 semanas. Uma das minhas boas performances do ano pois consegui quebrar um crença limitante.

Estratégia inicial:Social Proof
Celebrity Hall


Não vou dar detalhes de como fiz esta preparação, no entanto posto uma rotina que inventei na hora e teve um efeito melhor que o esperado. Este é o meu estilo. Eu sou assim e tenho sucesso com isso. Não há livro que ensine isso.

Tinha subido para o 2o andar do Pub para mijar. Saindo da cabine, fui lavar a mão. A pia é única, tanto para rapazes quanto para donzelas.
Encontro uma HB8,5. Cabelo impecável. Corpão que me deixou louco no mesmo momento. Ela estava toda carinhosa arrumando o cabelo.

Enquanto lavo as mãos, falo sem olhar para o rosto dela:

"O cabelo é um templo para as mulheres"


Fisgou. Na situação que eu estava era fácil isso acontecer. Bom peacocking, social proof criada, sorrisão no rosto. Além de tudo, entrei no universo dela.

Rolou uma fluffy talk e chuva de IDIs.

Ela me pergunta dos meus anéis. Eu vejo que ela tem um anel da bíblia no Dedo Anelar.

Jogo uma leitura fria:

Vejo que você é uma pessoa muito espiritual. Você é religiosa né?


É ai que eu penso com a razão: Vou lançar a rotina dos anéis do Style e o serviço tá feito.

Ai vem o capeta que tutela na sua cabeça e diz:Você não vai fazer isso. Rotina dos anéis é o caralho!


Aqui entra meu freestyle:

PUA:Então deixa eu te falar algo religioso?
HB8,5: Mas é claro!
PUA: AVE MARIAAAAAAAAA! COMO VOCÊ É GOSTOSA!!


O efeito disso foi fantástico. A garota quase deitou no chão de rir. Ela riu tanto que foi embora. No mesmo momento eu pensei: vou encontrá-la mais tarde e vou pegar.

Infelizmente isso não aconteceu, no entanto a chuva de IDIs continuou.

Seguindo esse meu freestyle, consegui closar mais uma HB. Não tão espetacular quanto a primeira, mas era uma garota muito simpática e interessante.

No entanto a HB8,5 veio 3 vezes falar comigo enquanto eu closava a outra.

Conclusão:
Não perguntei nome
Não perguntei profissão
Não perguntei todas aquelas coisas que os caras fazem na primeira interação.
A fêmea se interessa naturalmente


THE SHOW MUST GO ON
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#579291 Criatividade, desenvolva isso e serás mestre!
Cada situação requer um jogo de cintura. Paremos de ficar usando coisas prontas, enlatados e sejamos nós mesmos!
Spyer

#580027 Fera, isso foi no Grainne's?...esse pub é sensacional p/a tal finalidade....curti a rotina, parabéns!!