Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Marinho
#35370 Aponte para o anel no dedo dela e diga: “tenho que perguntar antes de ir: por que vc escolheu usar este anel nesse dedo em particular? interessante... vc sempre usa esses anéis nos mesmos dedos?"

então continue: "tenho uma amiga que é do tipo espiritual, e ela me disse que o dedo em que vc usa o anel diz algo sobre sua personalidade". se ela não estiver usando anel, apenas pergunte : "bem, se vc fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?"

Prossiga explicando:
"cada um desses montes.." a base dos dedos, exatamente onde eles se encontram com a palma ".. representa um deus diferente na cultura grega, vc usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse deus em particular."

"por exemplo, o polegar representa Poseidon, que é o Deus dos Mares. e ele era muito independente. fora Hades, era o único deus que não vivia no Monte Olimpo. ele fazia o que tinha vontade. e o polegar meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe é peculiar. Pessoas que usam anel no polegar então são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios."

"o dedo indicador é representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, deus do trovão e relâmpago. é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que vc tende a ser uma pessoa mais dominante" (balance o dedo fazendo um não). "Representa poder e uma energia imensa."

"seu dedo médio é representado por Dionísio, que é o deus do vinho e da festa. ele é um deus muito irreverente. se vc usa um anel nesse dedo, significa que vc tende a fazer o que vc quer e se importa pouco com o que os outros dizem" (estenda o dedo médio e diga "é como se vc disesse foda-se pro mundo." qndo elas usam anel nesse dedo, sempre riem).

"seu dedo anular é representado por Afrodite (dã). ela é a deusa do amor, e é por isso que os anéis de compromisso são usados nesse dedo (vc pode add coisas românticas aqui, como "qndo vc se apaixona, tende a se entregar completamente"). "interessante, acreditava-se que era o único dedo com uma veia que vai direto ao coração, sem se ramificar, e então quando algm coloca um anel neste dedo, tá fazendo uma conexão direta com o seu coração" (se ela estiver confortável com vc, vc pode traçar uma linha do dedo dela até o coração, indo pelo braço enqunto diz isso, pergunte tbm se é um anel de compromisso ou ela só usa pra afastar os "predadores").

"O mindinho é representado por Ares, que é o deus da Guerra, usando anéis no dedo mindinho, representa conflito." se ela usar anel no mínimo, pergunte : "vc comprou ou ganhou esse anel?". se ela comprou, significa que as vezes ela está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou algm coisa que ela não se sente confortável sobre ela. se ela ganhou, pergunte de qm, e diga que deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema não ou mal resolvido.


provavelmente vcs já viram essa, mas ainda sim, pra os q ñ conhecem, ou esqueceram, tá aqui, testei várias vzs, e deu positivo em tds :)
TNT
#36575 Essa já tem cara. Você deveria ter procurado pra não ficar varias rotinas iguais com nomes diferentes...mas vlw abraço ai