Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Derek

Veterano - nível 1

#547810 How you doing guys? Eu estou otimo

A Roitina é a seguinte, apos a fase de conforto e vc ver que ja é possível avançar para um KC...

Bom ,vc pega as mãos do alvo e pede para que ela faça uma espécie de revolverzinho com as mãos (achu ki todos sabem: dedos entrelaçados e indicadores levantados simetricamente).

Então você pede que ela separe os dois indicadores, normalmente um indicador fica maior ki o outro, então vc diz que um é vc (pua) e o outro ela (hb) conforme as estaturas.

então vc diz que seu dedo indicador é "a força do universo"... e pede para ela relaxar a mão, comece a rodear os dedos dela com seu dedo (força do universo), inevitavelmente os dedinhos dela vão se aproximando até se encostarem, como se beijassem!!

ai vc diz: - esse é o nosso destino- olhar triangular e................. !KC! (ahauauhauha)


Bom proveito
Leonardo Moura

Aprendiz

#549089 opa, essa é legal, mas acho que dificilmente o pesssoal vai entender somente lendo.

pra quem não conseguiu, tenta encontrar aquele programa do mystery que passa no VH1, o nome do programa é PUA, é a temporada 1, esse truque é ótimo.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#550285 Tem no The Pick Up Artist na primeira temporada. Isso ai é uma ''rotina secreta'' que ele ensina para um dos participantes do reality show. Se caso alguem não entendeu direito a rotina que foi explicada só procurar aqui no forum do seriado e assistir, vale a pena.
Avatar pua
Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#660615
Derek escreveu:Bom ,vc pega as mãos do alvo e pede para que ela faça uma espécie de revolverzinho com as mãos (achu ki todos sabem: dedos entrelaçados e indicadores levantados simetricamente).
Então você pede que ela separe os dois indicadores, normalmente um indicador fica maior ki o outro, então vc diz que um é vc (pua) e o outro ela (hb) conforme as estaturas.
então vc diz que seu dedo indicador é "a força do universo"... e pede para ela relaxar a mão, comece a rodear os dedos dela com seu dedo (força do universo), inevitavelmente os dedinhos dela vão se aproximando até se encostarem, como se beijassem!!
ai vc diz: - esse é o nosso destino- olhar triangular e................. !KC! (ahauauhauha)



Eu já conhecia a brincadeira..
Mas ótima adaptação...
Ser Pua é isso ver sedução em todas as partes!
Ótima sacada, trazer isso para o nosso mundo(Mundo Pua).
Boa Sorte e muitos KC's!