Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#748610 Boas a todos mundo cafageste, tudo em cima e firme ? Espero que sim ! Gracias por lerem :ae
Hoje tentarei criar uma rotina sobre os implantes mamarios (coisa que detesto) mas que quando vem a conversa, sempre nem quero ouvir falar, porque acho muito triste, entao tentarei revertei para algo mais alegre e com balanco de emocoes, com a vossa ajuda e feedback, ai vai : (para usar depois de ela falar de implantes na conversa)



O que voce acha dos implantes ?


Eu pessoalmente compreendo a importancia dada a beleza hoje em dia, os media e a tv pouco ajudam, mas discordo pois me lembra sempre o exemplo triste da Miss turismo brazil que morreu na mesa de operacoes... Mas nem tudo e mau, percebo que a mulher chore por estar infeliz com o seu corpo, mas quando a pessoa se liga e conhece verdadeiramente com o seu corpo, percebe que o tamanho importa pouco quando as coisas sao especiais.........



Discurso base.... agora precisa mais emocoes..... ajuda e benvinda !



:)
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#749300 Cara, não acho interessante falar sobre "morte", sentimento muito pesado! Pra mim isso tbm nem e uma rotina, ta mais parecendo um opener de opiniao!

Enfim, nao gosto de associar morte, tristeza, infelicidade...etc...etc...etc nas minhas investidas, por isso n poderei ajudar =/

Abraço nego. Obrigado.
orius

Aprendiz

#749311 issoai pode ser usado como um opener como o amigo de cima falo mais tbm pode ser um topico de causar alguma emoçao nela e isso nao éruim
bem boa sorte cara tenta aperfeisoa ele q ele vai ficar show de bola
vlw!!
SveenKruspe

Aprendiz

#750988 exemplo triste da Miss turismo brazil que morreu na mesa de operacoes...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daonde voce tirou isso cara?
Bom meu velho, acho que isso nao daria certo, acredito que voce tem que com certeza despertar todo o tipo de sentimentos e emocoes numa mulher, mas falar de morte nunca é bom, pois isso tras reacoes no inconciente dele que tras alguemq ue ja faleceu, ou que ela conhecia e ja se foi, acredito que temos que tirar essa parte.
Mas cara, no mais nao achei muito interresante, mas voce com certeza é um inovador, quero ver voce postar mais e evoluir.
Valeu!Abraco!
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758560 Cara na boa nao gostei, na minha opiniao atrai mt pensamento de morte , alem de aparentemente desculpar-se para mulher que voce tem pau pequenó na hora que voce diz que o tamano nao é importante) .... sei la nao gostei
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#758609 O que voce acha dos implantes ?


Eu pessoalmente compreendo a importancia dada a beleza hoje em dia, os media e a tv pouco ajudam, e é até engraçado, pois me lembra sempre o exemplo cômigo da Miss turismo brazil que ao se deitar na mesa de operações teve a idéia louca de colocar "três peitos". Mas apesar disso ser muito louco eu compreendo, se é realmente isso que a faria feliz. Com certeza as mulheres ficam felizes ao obter o corpo desejado, e isso deve ser muito gratificante.. etc..etc..etc


Mas man, você falou de morte, e isso é válido se você quiser de fato ancorar sensações ruins na HB, mas se a intenção for positiva você não deve colocar palavras como "morte" em uma rotina, script ou padrão.
Normalmente eu gosto de palavras sexuais, como deliciosa, desejo, sensação, vontade, delícia... coisas do gênero, mas isso é muito vasto, está relacionado a milhares de fatores, e varia de acordo com a intenção do jogador!
kyuketsu

Veterano - nível 8

#759856 Bom, pensei um pouco e creio que você ainda possa usar essa rotina, contanto que exclua a parte chata relacionada a morte e tristeza. Aliás, essa pode ser uma boa oportunidade para utilizar muitas ferramentas do PU (DVS, kino, neg, PNL). Por exemplo, digamos que alguém tocou neste assunto. Você poderia dizer algo mais ou menos assim:

PUA: Sabe, depois de pensar bastante sobre isso, eu cheguei a conclusão de que implantes/silicone são coisas que fazem você rir e pensar ao mesmo tempo.

[aguarde a reação/perguntas do Set]

PUA: Bom, pense(m) comigo: Deve ser muito engraçado você conhecer uma pessoa com peitos/bunda assim (nesta hora você deixa suas mãos fechadas e próximas ao peito/bunda em um tamanho pequeno) e, dias depois a pessoa está com os peitos/bunda assim (você nesta hora abre BEM as mãos). E o que é mais engraçado: A pessoa pensa que a gente não vai notar a mudança (dizendo está última frase de um jeito sarcástico/irônico).

PUA: Sem falar que tem alguns implantes que parecem que vão explodir só de você ficar olhando pra eles (nessa hora você poderia levar as suas mãos em direção ao rosto da HB alvo). Não se preocupe HB, os meus são naturais, mas nem pense que vou deixar você pegar neles viu? (um pouco de C&F) (você poderia até fingir que está alisando um pouco os seus próprios peitos).

PUA: Mas por outro lado, implantes/silicone me fazem pensar: Será mesmo que a pessoa precisa de seios/bunda maior(es)? Sabe, eu particularmente não vejo necessidade disso, porque isso geralmente reflete o que se passa na cabeça da pessoa. Sabe, de que adianta uma embalagem atraente, se o conteúdo não é lá essas coisas? Ou pior, vai que o produto até já passou do prazo de validade e a pessoa pensa que mudando o que se tem por fora vai melhorar o que se é por dentro? Eu sou da opinião de que você deve se sentir bem do jeito que você é. (temos aqui um bom DVS, não é?)

PUA: Aliás, falando em conteúdo, vale lembrar que isso faz de mim um produto BEM caro viu? (você poderia dizer isso de um jeito C&F). Agora deixa eu ver o conteúdo de vocês (novamente C&F - de preferência você poderia dizer isso em um Set formado APENAS por HB's). Calma, calma, estou falando de outra coisa.... Mentes poluídas.... É o seguinte... (e aqui você poderia entrar com a Rotina do Cubo, Quiromancia etc.).

--------------------------------------------------------

Enfim, essa é uma ideia que você poderia seguir como ponto de partida. Lembrando que isso é um exemplo e não deve ser seguido a risca (afinal de contas, nada pior do que ficar memorizando padrões/rotinas enormes).

É isso, espero ter ajudado. Abraços e até a próxima.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#761419 E ai Hamunaptra e Kyuketsu, reenarnaram a rotina e ela voltou a vida.



Sim de facto, comecei por construir ela porque e um tema bom pra falar com mulheres. Vamos retirar a parte da morta.



Mais ideias sao benvindas !

:)