Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#382691 Como eu o prometido irei postar a Rotina dos nomes, no caso é uma rotina inventada por mim em um RC q ocorreu.
Não tem muito segredo pessoal, vc simplismente observa a pessoa e tenta analisar através da aparência dela o seu possível nome.
Tipo: Qual o nome q vc daria para a HB abaixo ?
http://www.baixa.la/arquivos/7114405_imagem.jpg
Eu por exemplo diria q ela se chama Lara, Fernanda, Patrícia, pq crio no meu banco de dados mental q pessoas com essa aparência tenham esse nome. Por já ter conhecido pessoas parecidas com ela e q tinham esses nomes. É tipo uma associação.

Vc também pode usar essa técnica com um neg. Por exemplo vc está conversando com a HB.
HB : Qual o seu nome ? ( IDI para vc)
PUA: Adivinha awe
HB: Nâo sei ( independente da resposta, vc diz o seu nome, mas não pergunta o dela)
PUA: meu nome é PUA
PUA: Mas espera não diga o seu nome eu vou tentar adivinhar
PUA : Por um acaso seria... ( Pense em um nome bem feio tipo (DULCICRÉIA) kkkkk vc quem sabe, mas tem q ser um nome feio, vai ser um neg de forma engraçada)

Logo depois se ela perguntar o pq de vc achar isso vc pode usar a Rotina dos nomes possíveis. Basta olhar as pessoas ao seu redor e imaginar possíveis nomes para elas.


Não seja SANGUE-SUGA deixe seu feedback
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#389799 Hey man vc ja notou que varios Puas evitam cair na armadilha da adivinhacao exatamente porque é Auto-sabotagem.

Se vc procurar no Hall de rotinas, existem ate saidas especificas, isso e porque quando uma mulher por exemplo te pede pra adivinha a idade dela ela ta criando um laço se voce cai no laço a Não ser que ela tenha caido primeiro isso e muito ruim.

A pergunta e,vc ja testou? Quantas vezes?

Eu so quis dar uma critica positiva p/ voce! talvez funcione se vc for congruente dentro do seu jogo.

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#415852
Bluestar escreveu:Hey man vc ja notou que varios Puas evitam cair na armadilha da adivinhacao exatamente porque é Auto-sabotagem.

Se vc procurar no Hall de rotinas, existem ate saidas especificas, isso e porque quando uma mulher por exemplo te pede pra adivinha a idade dela ela ta criando um laço se voce cai no laço a Não ser que ela tenha caido primeiro isso e muito ruim.

A pergunta e,vc ja testou? Quantas vezes?

Eu so quis dar uma critica positiva p/ voce! talvez funcione se vc for congruente dentro do seu jogo.


Rotina testada e aprovada.