Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#791029 Eaí rapaziada, firmeza?

Eu não gosto muito de usar rotinas, mas criei uma para Kiss Close e decidi compartilhar com vocês. É uma rotina de "brincar" de ler mãos. Seria bom usar essa rotina depois que ela já estiver confortável com você.

Rotina dos 5 SegundosVocê diz para a HB que vai ler a mão dela e ver o futuro, então você pega a mão dela, finge que está "lendo" e diz:

Pua: Eu vejo que você vai ser beijada em 5 segundos.

Então você olha nos olhos dela com um "sorrisinho cafajeste", espera 5 segundos, olha pra boca dela, se aproxima e beija.


Eu não testei e nem sei se pretendo, porque como eu já disse não gosto muito de usar rotinas, mas tive essa idéia e resolvi compartilhar com vocês caso lhes seja útil. Se vocês gostarem testem e depois comentem os resultados.

Abraço a todos!
Avatar pua
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#791042 Melhor deixar essa experiência pros players mais avançados.
A ideía foi sua, você que teste antes, Hehehe..
Quem o fizer compatilhe pra nois.
Avatar pua
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#791047 Agora falando sério, essa rotina deve dar certo com uma hb que você já tem certo grau de intimidade ou que ela já esteja no ponto certo de você dar um KC. Vou fazer com uma HB que eu já peguei a um tempão atrás só que fica dificil de rolar um KC quando a vejo.
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#791079 Essa rotina só vai funcionar com toda a sua eficácia se você tiver deixado-a confortável com o seu papo, e mostrar naturalidade, em vez de falar sobre ler a mão, pode falar algo interessante como: "eu posso ver o futuro quando eu toco na nuca de alguém/ ou/ toco no rosto de alguém." (comigo sai naturalmente) Então utiliza sobre os 5 segundos... KC...
JorgeCamargo

Aprendiz

#792035 Detalhe que pode ajudar no KC:

Voce está no meio da interação... e antes do KC voce diz algo do tipo:

... quando eu começo a conhecer um pouco mais as pessoas eu consigo ver o futuro delas. E neste momento estou vendo algo....

(DÁ UMA OLHADA RÁPIDA PARA O LADO e OLHA PRA ELA DE VOLTA) ..Estou vendo que voce....( UMAS DUAS OLHADAS PARA OS LADOS RÁPIDAS COMO SE TIVESSE PROCURANDO ALGUEM) ..Voceee vai ser beijada em 5 segundos ! ( NESSE MOMENTO VOCE DA UM ABRAÇO NA GAROTA COMO FOSSE PROTEGÊ - LA DESSA SITUAÇÃO !! MAAAAS NA VERDADE A SUA AÇÃO VAI SER TÃO RÁPIDA QUE A FICHA DELA VAI CAIR APENAS QUANDO ELA JÁ ESTIVER NOS SEUS BRAÇOS !! AIII MEU AMIGOO.... JÁ SABEEE Née ?????
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#792249 Bacana!!! Acredito que nesse caso, o estágio de sedução já deve tá bem desenvolvido, se não ela já chega falando
"Para né". Curti pra caramba, vou fazer isso em uma HB da facul.
Abraços.
Avatar pua
mcasasanta

Aprendiz

#793041 Testei ontem.. o sorriso que ela deu sabendo que iria ser beijada foi o melhor.. só q disse 10 segundos, aumentou a expectativa..

certeza que funciona.. mto boa..
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#793236
Vingador escreveu:Agora falando sério, essa rotina deve dar certo com uma hb que você já tem certo grau de intimidade ou que ela já esteja no ponto certo de você dar um KC. Vou fazer com uma HB que eu já peguei a um tempão atrás só que fica dificil de rolar um KC quando a vejo.



Sim, é melhor usar essa técnica quando a mulher já estiver pelo menos um pouco confortável com você.